Sammy Lee se declara para Pyong: ‘Meu amigo e meu amante’

Por - 24/08/20

Reprodução/Instagram/@sammyofc

Em suas redes sociais, Sammy Lee sempre compartilha diversos momentos ao lado do marido Pyong Lee e do filho Jake, de seis meses.

No último domingo (23), a digital influencer compartilhou diversas fotos em que aparece ao lado do amado e fez questão de se declarar na legenda.

"Hoje faz um ano que eu disse aceito. A segunda vez que essa palavra muda a minha vida! Aceitei Jesus e você para sempre, e o fruto do nosso amor, o Jake, é o meu melhor presente. Meu parceiro, que entra embaixo do chuveiro de roupa para me acalmar quando choro, me abraça e diz que tudo vai ficar bem. Quem me escuta e me mostra um outro lado de tudo. Quem me diz quando estou errada, e me fala quando minha roupa não está combinando. Meu amigo e meu amante. Obrigada por tudo! Te amo", escreveu Sammy.

O hipnólogo fez questão de responder o post da amada.

"Feliz um ano meu amor. Como eu te disse hoje, você foi o melhor acontecimento da minha vida, a única mulher que eu poderia estar junto. Única, divertida, palhaça, inteligente, madura, mãe, e todas as qualidades que uma mulher poderia ter! Você e o Jake são tudo para mim! Te amo hoje, sempre e para sempre", escreveu.

Sammy Lee se declara para Pyong em post nas redes sociais

Confira a publicação em @sammyofc.

Sammy comenta sobre ciúmes de Pyong

Pyong Lee e Sammy Lee sempre mostram o quanto apoiam os sonhos um do outro. Enquanto o hipnólogo estava no Big Brother Brasil 20, a influencer foi a maior torcedora do marido e agora é a vez dele mostrar esse suporte. 

A esposa do ex-brother adora tirar fotos para mostrar nas redes sociais, ostentando a boa forma e usando lindos looks. 

Recentemente, Sammy foi questionada sobre Pyong ter ciúmes dela ou não. E ela deu sua opinião sincerona sobre o assunto

"Não. Ele até me ajuda a escolher [os looks]. Se uma mulher quiser te largar, ou ficar com outra pessoa, pode ter certeza que uma roupa mais 'comportada' não vai impedir. O que é bonito tem que ser mostrado", disparou. 

Pyong Lee se transforma em Boo no mesversário de Jake
Pyong Lee foi proibido de usar presente de Sammy no BBB20

---