Notícias às 16:49

Sammy revela ter a saúde mental abalada por causa de Pyong no ‘BBB’

Sammy e Pyong Lee
Reprodução Instagram

Sammy, que passou por uma separação polêmica com Pyong Lee, participou do podcast “Eu Fico Loko” e abriu o coração sobre a participação do ex-marido no Big Brother Brasil 20, da TV Globo.

A influenciadora revelou que, por causa do confinamento do youtuber, ela desenvolveu transtornos mentais. Para quem não se lembra, a participação de Pyong no reality show foi bastante conturbada, uma vez que ele entrou na casa na reta final da gestação de Sammy e acabou perdendo o nascimento do filho, Jake. Além disso, dentro do programa, ele foi acusado pela web de assediar outras sisters.

Leia+: Após separação, Pyong Lee é visto em clima de romance com loira

Diante de tudo isso, Sammy contou no podcast que enfrentou muitos julgamentos do público enquanto cuidada sozinha de um bebê recém-nascido. “Mesmo que eu demonstre muita plenitude nesses assuntos, eu sou um ser humano, eu ficava mal. Eu tenho registros, fotos e vídeos chorando”, disse.

Dois anos após a exibição da edição do BBB que contou com a participação de Pyong, a influenciadora relatou que ainda está em processo de cura. “Eu criei crise de pânico, depressão, ansiedade e eu não tinha nada disso antes e hoje em dia eu carrego tudo isso comigo… Fiz terapia, tive que fazer várias coisas, mas fui lidando, aprendendo a lidar com tudo”, explicou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!