Sandra Annenberg brinca sobre novo visual de Manu Gavassi

Por - 21/05/21

Manu Gavassi surgiu linda e repaginada em suas redes sociais na noite de quarta-feira (19), e comemorou o novo visual, destacando que não se tratava de nenhum truque. Sai o platinado na altura dos ombros, entra o moderníssimo corte pixie curtíssimo e assimétrico.

"Não, não é peruca dessa vez. Muito obrigada, Daniel Hernandez, pela minha nova versão favorita", escreveu. Apaixonada por mudanças, a artista de 28 anos voltou a usar a cor original das madeixas e foi bastante elogiada.

Na seção de comentários, diversos famosos rasgaram elogios à artista: "Socorro, apaixonada", afirmou Preta Gil. "OMG! Linda", escreveu Luisa Sonza. "Que deusa!”, comentou Vitória Strada. "Quê? Amei!", disse Larissa Manoela.

Porém, um comentário chamou bastante a atenção dos internautas: o de Sandra Annenberg, cujo visual é muito similar ao apresentado pela cantora do hit Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim.

“Oi, gêmea! Ficou (mais) linda!”, brincou a apresentadora do Globo Repórter. Vendo o comentário, diversos seguidores rasgaram elogios a ambas e sobre como elas são parecidas.

Rafa Kalimann e Manu Gavassi se unem em campanha

Manu Gavassi e Rafa Kalimann participaram de uma coletiva de imprensa virtual para lançar uma ação inédita, que une a marca Intense, de O Boticário, e Quem Disse Berenice?

Rafa possui a linha de maquiagem Rosé, da Quem Disse Berenice?, e Manu participou a linha Intense, que é repleta de cor.

As duas marcas se uniram para fazer um único comercial, que conta com a presença de Ranu, claro. No vídeo, Rafa e Manu aparecem jogando cartas enquanto trocam produtos das duas coleções. A propaganda mostra de forma bem verdadeira a amizade entre Rafa e Manu, que começou durante o "BBB20", da Rede Globo.

"Ranu está vivíssimo", dizem elas, em coro, durante o vídeo. Durante a coletiva, a digital influencer comentou sobre como foi esse processo.

"Conseguimos juntar duas marcas que a gente ama, que a gente acredita, foi muito valioso para nós duas", disse ela.

E Manu complementou: "A ideia foi muito incrível, muito especial. A gente é muito um porto seguro uma da outra, então trabalhar junto foi muito gostoso. Foi surpreendente como foi natural e fácil. Nenhuma mulher tem só uma marca de maquiagem e é muito corajoso para uma marca assumir isso", afirmou.

Tags: