Sandra Annenberg chora ao saber que filha entrou na faculdade

Por - 16/12/20

Reprodução/Instagram

Sandra Annenberg é uma das maiores jornalistas do país, tendo ficado muitos anos à frente da bancada do Jornal Hoje, da TV Globo.

Atualmente dividindo a apresentação do Globo Repórter com Glória Maria, ela está tendo uma rotina bastante intensa de gravações.

Em meio a uma gravação, Sandra recebeu uma notícia mais do que especial: sua filha foi aprovada em uma faculdade, levando ela a lágrimas de emoção.

“A emoção de uma mãe recebendo a notícia – no meio da gravação – de que a filha passou na faculdade! Foto do amigo-cinegrafista @emiliomansur que capturou o momento! Obrigada!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Os internautas ficaram bastante felizes com a notícia, compartilhando da mesma alegria de a jornalista nos comentários.

“Parabéns para toda a família!”, “Que encanto de mulher! Parabéns”, “Já passei por isso, é emocionante demais”, foram algumas das declarações feitas seguidores.

Sandra Annenberg ficou emocionada que a filha passou na faculdade

Confira a publicação original no perfil do Instagram @sandra.annenberg.real.

Sandra Annenberg faz vídeo de apoio a Fátima Bernardes e emociona
Sandra Annenberg é trolada pela filha no Tik Tok

Retrospectiva 2020

Este ano, Retrospectiva 2020 terá cinco episódios com Gloria Maria e Sandra Annenberg

E 2020 segue para a reta final. O ano que ninguém esperava ser marcado por tanta fatalidade, terá uma retrospectiva tão atípica quanto ele.

Até então, a tradicional recordação dos fatos mais relevantes do ano, exibidas na Globo, eram destacadas em um único Globo Repórter especial.

Desta vez, serão cinco edições para dar conta de tudo o que aconteceu nos últimos meses.

Na TV aberta, no dia 29, vai ao ar a Retrospectiva 2020, com apresentação de Gloria Maria e Sandra Annenberg, trazendo um balanço do ano.

Já na plataforma Globoplay, na mesma data, o programa ganha terá cinco episódios temáticos: O Ano do Vírus, O Ano da Perplexidade, O Ano da Incerteza, O Ano do Fogo e O Ano da Diversidade.

Eles serão conduzidos pelos repórteres Edney Silvestre, Isabela Assumpção e Renato Machado.

Na plataforma de streaming, o programa será mais amplo, com conteúdo inédito, linguagem própria e diferente da TV aberta.

---