Notícias às 21:00

Sandra Annenberg é cotada para comandar novo ‘Encontro’

Sandra Annenberg é cotada para o 'Encontro'. Segundo informações, Fátima Bernardes não estaria mais a fim de comandar atração sozinha. Veja!
Reprodução/Instagram @sandra.annenberg.real @ fatimabernardes

Sandra Annenberg está cotada para comandar a mais nova temporada do “Encontro”, que em breve deve deixar de ser “com Fátima Bernardes”. De acordo com o site Metrópoles, em maio, a atração completará 10 anos e possivelmente passará por grandes reformulações. Segundo informações, a permanência de Fátima Bernardes como única apresentadora já teria sido descartada.

De acordo com a publicação, a ex-mulher de William Bonner e a emissora ainda conversam sobre ela ficar ou não ao lado de outras duas apresentadoras. A ideia, segundo o site, é que o programa seja comando por três profissionais: Fátima, Sandra Annenberg e Tati Machado.

Pelos corredores da emissora, o que se fala é que Fátima não estaria mesmo mais a fim de ter a responsabilidade de apresentar um programa diário, ao vivo e sozinha. Segundo informações, a Globo entende que a atração matinal não funciona mais do jeito que está. O novo Encontro precisaria de um equilíbrio maior entre o jornalismo, uma curadoria de saúde e claro, entretenimento.

Ainda de acordo com o site, a ideia é que o programa tenha quadros fixos, mais reportagens gravadas e a extinção total da plateia para combinar com o novo formato.

DESCUBRA QUANTO FÁTIMA BERNARDES RECEBE DE SALÁRIO

Assistindo aos apresentadores de televisão no dia a dia, sempre bate aquela curiosidade: quanto essa pessoa recebe para estar no comando daquele programa? Qual o salário daquela pessoa?

Essa dúvida clara cai como uma luva para Fátima Bernardes, apresentadora que está há anos na TV Globo, tendo ficado à frente do Jornal Nacional por alguns anos e atualmente comandando o “Encontro”, programa que até mesmo está associado ao nome dela.

E quanto ela recebe mensalmente? De acordo com o colunista André Romano, do Observatório da TV, fontes da coluna apuraram que Fátima Bernardes recebe R$ 1,5 milhão por mês para comandar as manhãs semanais da Globo.

Ainda, segundo colunista, o contrato dela foi renovado em 2021 por mais quatro anos, deixando-a dentro da emissora até pelo menos 2025. Parece que este casamento não irá terminar tão cedo!

Além de Fátima, o jornalista afirma que foram renovados até 2025 os contratos de Pedro Bial, Luciano Huck, André Marques, Márcio Garcia, Fernanda Gentil, Patrícia Poeta, William Bonner, Ana Paula Araújo, Maju Coutinho, Fátima Bernardes, Ana Maria Braga, César Tralli e Ana Furtado.

SALÁRIO DE FAUSTÃO NA BAND

A saída de Faustão da TV Globo foi um dos maiores choques que a televisão brasileira recebeu em 2021 desde seu anúncio, e após o desligamento repentino do comunicador, o caminho para o retorno dele à Band ficou ainda mais pavimentando.

Porém, uma grande dúvida que surgiu foi em relação ao salário do apresentador, que era uma das pessoas mais bem pagas da emissora anterior e de todo o Brasil, mas novas informações apontam que isso não será um problema.

De acordo com fontes do colunista André Romano, do Observatório da TV, o salário de Faustão passará da casa dos R$ 5 milhões que ele recebia na Globo, além do fato de que ele terá uma porcentagem nos lucros da sua mais nova atração.

O jornalista ainda destacou o fato de que Fausto Silva assinou um contrato de cinco anos com a Band, com possibilidade de renovação automática por mais três anos totalizando assim oito dentro do canal da família Saad.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Participantes levam primeira advertência
BBB22: Naiara Azevedo diz que vai ‘se desconstruir’ dentro do reality
BBB22: Gil do Vigor avalia os participantes do jogo no dia da estreia

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!