Sandra Annenberg vai às lágrimas ao alertar sobre a Covid-19

Por - 12/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram/Montagem

Sandra Annenberg tocou o coração dos internautas, ao postar um vídeo emocionante relatando o momento complexo que o Brasil (e mundo) passa, principalmente depois de ultrapassar o triste número de 270 mil mortes pela Covid-19.  

“Eu estou aqui para te pedir, por favor, se cuida. A gente está passando pelo pior momento da pandemia, aliás, há exatamente um ano a contaminação pelo novo coronavírus se tornava mundial e de lá para cá perdemos milhares de vidas. Filhos perderam pais, pais perderam filhos, todos perderam amigos, colegas, gente conhecida”, iniciou ela.

Em seguida, a apresentadora do Globo Repórter fez um comovente apelo.

“Cada um de nós é responsável, a gente precisa cuidar da gente e do outro. Não há lado nessa pandemia, aliás, só há um lado, o da vida. Eu imploro, use máscara, fique distante das pessoas e, se já estiver na sua vez, tome a vacina. Só assim a gente vai sobreviver”, destacou.

Por fim, a global deixou uma forte indagação.

“Eu quero viver, e você? Se cuida!”, perguntou.

Michelle Obama é vacinada contra covid-19: ‘Salvará vidas’

Mico na TV

Desde 2017 fora da Globo, por opção, Evaristo Costa atualmente é um dos âncoras da CNN Brasil, nova emissora lançada recentemente no país. O jornalista dividiu por treze anos a bancada do Jornal Hoje com a amiga Sandra Annemberg.

Conhecido por seu bom humor, o apresentador adora arrancar gargalhada dos internautas com situações engraçadas.

Na quarta-feira (29), Evaristo usou o TikTok, para relembrar um dos momentos mais inusitados do telejornal, quando a colega deixou cair uma caneta, com o noticiário ainda no ar. Ele, como sempre, mostrou-se um cavalheiro.   

Evaristo Costa manda indireta para concorrência no Instagram

---

Tags: ,