Sandra Bullock se prepara para voltar ao cinema com Ryan Reynolds

Por - 18/10/20

Reprodução

Sandra Bullock e Ryan Reynolds vão trabalhar juntos novamente, depois de protagonizarem a comédia romântica A Proposta em 2009.

A atriz vai liderar o elenco de um filme de aventura romântica, com Adam e Aaron Nee como diretores.

Embora Reynolds ainda não confirma sua participação no projeto, segundo a revisa Variety, ele está interessado em protagonizar o longa com sua amiga.

Na trama, Sandra Bullock será uma autora de romance, que descobre que a cidade fictícia sobre a qual escreveu era real. Ela e o ator que interpretar o personagem principal vão passar por uma jornada arriscada para encontrar a cidade perdida.

Enquanto não começa a produção do longa em 2021, a atriz continua em casa com os filhos durante a pandemia de coronavírus.

Filha de Sandra Bullock aparece em Live com a mãe
Sandra Bullock e o companheiro dormem em camas separadas

Quarentena

Sandra Bullock não gosta de expor os filhos na mídia, mas esta semana durante sua participação em um programa na Internet, ela rompeu essa regra.

A atriz é mãe de Louis Bardo, de 10 anos, e Laila, de oito anos, ambos adotados por ela como mãe solteira.

Na última sexta-feira (8) enquanto participava do programa de Jada Pinkett-Smith no Facebook, Red Table Talk, Bullock apareceu com sua convidada especial para dar algumas palavrinhas para uma enfermeira.

A mãe e a menina agradeceram a uma enfermeira que trabalha em um hospital onde a estrela doou anteriormente 6.000 máscaras KN95, para ajudar na luta contra o coronavírus.

Durante seu agradecimento à enfermeira convidada, Bullock chorou, reconhecendo o trabalho da mulher em meio à pandemia.

---

Tags: ,