Sandra de Sá grava samba-enredo da Unidos da Ponte: ‘Especial’

Por - 10/12/20

Divulgação

Após anunciar a chegada do novo intérprete oficial, a Unidos da Ponte gravou seu samba-enredo para o próximo Carnaval.

Charles Silva contou com a participação mais do que especial da cantora Sandra de Sá, que além de gravar o hino, também participou da composição da obra da Azul e Branca de São João de Meriti, que tem como enredo a Santa Dulce dos Pobres.

“Falar de Santa Dulce é sempre especial. Não tem dia, hora ou momento. Temos adoração a tantos santos e temos também que ter orgulho da nossa santa brasileira, que conhecemos e que nos trouxe tanto conhecimento de vida, de sabedoria. Podem aguardar esse samba na avenida que será emocionante”, destacou a artista.

Para seu próximo desfile, ainda sem data no Carnaval, a Unidos da Ponte aposta na história da religiosa nascida em Salvador, na Bahia, que dedicou sua vida à caridade e assistência aos pobres necessitados, sendo mais tarde canonizada, recebendo o título de Santa Dulce dos Pobres.

Sandra de Sá e Charles Silva

Respeito

Por meio de sua página oficial no Instagram, Sandra de Sá decidiu compartilhar, um vídeo, em que aparece mandando um recado, para seus seguidores, e, ao mesmo tempo, refletindo sobre os atuais tempos no Brasil, principalmente quando se trata de política.

“Vamos nos respeitar”, chegou a afirmar a cantora, na frente das câmeras, em tal gravação em texto publicado no ano passado.

“Respeito, paz, amor. Urgente”, foi a legenda escolhida por Sandra, para tal publicação.

Sandra de Sá posa beijando a esposa em camarote no Rio
Sandra de Sá curte Camarote de Carnaval com a esposa
Sandra de Sá se apresenta com esposa, Simone

---