Notícias às 13:13

Sandy agradece ‘inundação de amor’ pelos 38 anos de vida

Reprodução/Instagram/Montagem

Sandy completou mais um ano de vida na quinta-feira (28) e foi muito celebrada! A irmã do músico Junior Lima, ficou emocionada com tanta manifestação de carinho, e aproveitou para agradecer por meio de um post, em sua página oficial do Instagram.

“3.8. Passando aqui pra agradecer pela inundação de amor que recebi hoje entre mensagens e homenagens tão lindas… Iniciando o meu novo ciclo com esperanças renovadas e um estoque imenso de abraços virtuais que, depois, vou querer colher pessoalmente. Muuuuito obrigada, amigos e fãs queridos”, disse ela.

No espaço dos comentários, mais celebridades parabenizaram a famosa, por seus 38 anos de vida, recheado de música e muita história pra contar.

“Parabéns minha rainha!!!! Que os deuses da musica continuem te deixando imortal e sem desperdiçar essa voz única!”, desejou o blogueiro Hugo Gloss.

“Aaahhhhh parabéns pra elaaaa!!!! Tão querida, talentosa, mãe, mulher, amiga, filha, irmã… tão tudo ao mesmo tempo que inspira, por uma faceta ou outra, gente demaaaisss!!! Parabéns por isso e por tudo o que construiu!!!! Ameeeeei nosso dia ontem com churrasco no deck molhado na piscina de borda infinita, todos de máscara claro, e crianças correndo pelo gramado. VIDA LONGA À NOSSA AMIZADE”, comentou a jornalista Fernanda Gentil.

“Como tu tá bem pra tua idade!!!!!”, brincou o maridão, o músico Lucas Lima.

“Sua linda! Saúde, sorte e realizações sempre. Brilhe”, destacou o ator Wagner Santisteban.

“Parabéns pra nossa super aquariana linda e amada”, ressaltou a apresentadora Sabrina Sato.

“Parabéns lindona!Feliz ciclo novo!!!!”, pontuou o ator Reynaldo Gianecchini.

“Sandy, linda”, completou a atriz Carolina Dieckmann.

Cantora agradeceu inundação de amor pelos 38 anos de vida

Lucas Lima homenageia Sandy com lembrança de 22 anos atrás

Notícias Relacionadas