Notícias às 15:40

Sandy e Junior relembram um ano de turnê Nossa História

Divulgação

Os irmãos Sandy e Junior usaram suas respectivas contas do Instagram, para relembrarem a turnê Nossa História, que nesta terça-feira (10), completa 1 ano.

“Um ano desse dia i-nes-que-cí-vel!! Obrigada, eterno parceiro, @junior_lima, e a todos que, de alguma maneira, participaram desse momento tão especial na nossa vida”, escreveu a cantora.

O músico descreveu o sentimento desse projeto de sucesso.  

“Hoje fez 1 ano de um dos dias mais inesquecíveis da minha vida! A realização de algo que nem sonhei… o Parque Olímpico todo nosso, pra juntos celebrarmos o amor. Amor pela história que construímos juntos, amor pela música, pela arte, amor por tudo que sempre nos uniu. Muito amor por todos que estavam lá com a gente, física ou mentalmente! Obrigado, obrigado, obrigado!”, disse ele.

Os internautas vibraram com os depoimentos e palpitaram nas postagens.

“Inesquecível”, “Tão especial”, “Saudade”, “Foi tão lindo”, “Que lembrança especial”, “Amamos”, elogiaram os seguidores.

Cantora relembrou a turnê

Junior Lima descreveu o sentimento desse projeto de sucesso

Maternidade pela segunda vez

Sandy abriu o coração em uma live realizada na noite de sexta-feira (23), com os seus seguidores. O tema do encontro virtual era o novo EP 10:39, lançado recentemente. Contudo, em dado momento o bate-papo se enveredou pelo caminho da maternidade.

Os internautas queriam saber se a cantora pretende ou não engravidar novamente.

"Amo meu filho com todas as minhas forças. Amo ser mãe dele, mas estou satisfeita com negócio de maternidade. Não pretendo ter outro filho, não. Muito obrigada", explicou ela.

A esposa do músico Lucas Lima detalhou melhor sua decisão de não ter mais filhos.

"Acho que deveria? Acho. Seria bom um companheirinho para o meu filho? Seria. Culpa? Temos, isso também temos. Mas não quero outro filho, não. Porque quero ser a melhor mãe que eu consigo para o meu filho. Eu já me cobro demais por não estar mais disponível”, disse.

A famosa foi pura sinceridade em suas argumentações.

“Porque tem trabalho, outras coisas na vida. Imagina ter dois? Não vou dar conta. Não dou conta. Ser mãe é assim. Eternamente a gente fica nessa coisa de se cobrar, amar, se doar e achar que está sempre se doando pouco e lá, lá, lá. É assim mesmo. Mas sei que é assim para todo mundo", finalizou ela.

Cabeleleila Leila! Sandy corta o cabelo de Lucas Lima
Junior Lima e Monica Benini celebram seis anos de casamento