Sandy e Junior tem pico no Deezer prestes a lançar DVD ao vivo

Por - 17/07/20

Divulgação

No último ano, a turnê Nossa História de Sandy e Junior foi um verdadeiro marco na música brasileira, lotando diversos estádios e apresentações por todo o país, arrebatando público por onde passava.

Atualmente, a dupla de artistas filha do sertanejo Xororó lançam o DVD ao vivo com base na turnê, além do documentário sobre o tema na plataforma de streaming Globoplay.

Para melhorar tudo isso, mais uma novidade: Sandy e Junior atingiu um novo pico de streams no serviço de música Deezer, um dos mais conhecidos do ramo, durante a última terça-feira (14).

Com base em análise dos últimos 30 dias, o pico desta semana foi 143,25% maior do que o segundo dia de maior pico dos últimos dias, que foi em 20 de junho.

Na plataforma, as cinco músicas mais ouvidas da dupla são, respectivamente,A Lenda, Quando Você Passa, Você Pra Sempre, As Quatro Estações e Inesquecível, cuja maior faixa etária de público fica entre os 26 e 35 anos (55%).

São Paulo é a cidade que mais contribui com os streams de Sandy e Junior, seguida por Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Após o Brasil, Estados Unidos é o país que mais escuta a dupla.

Sandy quer atuar novamente: 'Por favor, me convidem!'
Sandy & Junior é pura emoção em documentário na tela da Globo

Sandy e Junior agita Trends Brasil no Twitter

 

Sandy e Junior causaram verdadeiro alvoroço no coração dos fãs. O resgate da história de uma das duplas brasileiras que marcou gerações, foi contado na tarde do último domingo (11), na tela da TV Globo.

A emoção foi o carro-chefe da atração, que em forma de videobiografia destacou nesse primeiro episódio diversas passagens da carreira dos irmãos: desde o começo de tudo, as parcerias musicais, os sustos, alegrias e o anúncio do término, em 2007.

É claro que a apresentação bombou no Twitter, perdurando como um dos assuntos mais comentados.

“Sandy e Junior são o osso patrimônio de dupla brasileira de irmãos. Fez parte da nossa infância, adolescência e tem uma história linda”, comentou uma seguidora.

“Eu só quero o DVD dessa turnê”, disse mais um dos fãs.

---

Tags: