Sandy presta tocante homenagem a Paulinho do Roupa Nova

Por - 15/12/20

Reprodução/Instagram

O País foi dormir mais triste no final da noite de segunda-feira (14), após a confirmação da triste notícia da morte de Paulinho, vocalista da banda Roupa Nova, por complicações do novo coronavírus.

Sandy, assim que soube da fatalidade com o músico, gravou um vídeo cantando o refrão da música Volta Pra Mim, um dos inúmeros sucessos do grupo, com a participação especial do marido, Lucas Lima, no violão.

“Minha relação com o Roupa Nova vem de cedo…. Essa música fez parte da minha infância… lembro de, muito pequena, me impressionar com os agudos potentes do Paulinho. Fui a muitos shows como fã, influenciada e acompanhada pelos meus pais”, iniciou ela, em seu texto no Instagram.  

Em seguida, a artista completou:

“Na adolescência, meu irmão e eu gravamos dois dos nossos maiores sucessos, compostos por integrantes da banda, A Lenda e Aprender a Amar. Em 2010 participei do DVD de comemoração dos seus 30 anos de carreira, cantando Chuva de Prata com o Serginho. Fiquei honrada de estar nesse momento especial que guardo no coração”, destacou ela.

A irmã de Junior Lima foi pura emoção e gratidão ao encerrar o texto.

“Entre essas e outras histórias, o carinho sempre foi imenso e mútuo. Por isso, não poderia deixar de registrar aqui a minha humilde homenagem à família, aos amigos, incluindo todos do Roupa, e aos fãs pela enorme e triste perda. Meu amor pra vocês”, concluiu ela.

Rodrigo Faro canta trecho de hit da banda Roupa Nova: 'Triste'
Morte de Paulinho, do Roupa Nova, deixa famosos consternados

---

Tags: ,