Notícias às 19:33

Sandy sobre turnê Nossa História: ‘Faria tudo de novo’

c
Divulgação

Em 2019, a Turnê Nossa História, de Sandy e Junior, foi um tremendo sucesso, Com 18 shows, entre Brasil, Estados Unidos e Portugal, o projeto foi um presentão para os fãs da dupla.

Em um dos episódios da série documental Sandy e Junior: A História, disponível no Globoplay, Junior e Lucas Lima revelaram que o último show da turnê poderia ter sido bem diferente.

"A ideia era encerrar com um show de graça na praia de Copacabana", contou Junior.

Porém, os entraves burocráticos impediram a concretização da ideia.

"A gente foi ver que era pedir para dar desastre. Muito difícil, muito complicado, muito burocrático. Não ia dar certo. Pensou-se em Maracanã também, várias ideias vieram", contou Lucas Lima.

A turnê foi encerrada no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, com um público de 100 mil pessoas, aproximadamente.

"Foi lindo, e eu faria tudo de novo", celebrou Sandy.

Fernanda Paes Leme chora ao ver filme de Sandy e Junior

 

A atriz Fernanda Paes Leme não segurou a emoção ao assistir o documentário Sandy & Junior: Nossa História no Globoplay. "Comecei a chorar", confessou.

É que ela tem história de amor e intimidade com a dupla, já que viveu Patty na série Sandy & Junior. Tanto que se emocionou muito na série de shows que reviveram a glória da dupla, no ano passado.

A série documental celebra os 30 anos de carreira da dupla com a turnê Nossa História, que teve ingressos esgotados nas principais capitais brasileiras.

"Estou vendo Nossa História, o show. Já vi o documentário, que está incrível!", contou nas redes sociais Fernanda Paes Leme.

"Não bastasse tudo que já chorei com o documentário, com os seis shows que fui. Comecei a chorar no início”, jurou.

“Impressionante o que a gente viveu ano passado, né, com a volta deles, que alívio foi!”, falou a amiga e fã.

“Que bom que a gente está podendo ter isso a hora que a gente quiser. Que presente, que luxo! Obrigada, Globoplay! estou muito feliz!", divulgou a série para seus seguidores.

Sandy e Junior tem pico no Deezer prestes a lançar DVD ao vivo
Diretor que expulsou Sandy e Junior de programa se desculpa