Sarah Andrade aparece no SBT e fãs reagem

Por - 16/05/21

Reprodução/Instagram

Sarah Andrade foi uma das participantes do quadro Passa ou Repassa, do "Domingo Legal", do SBT, deste domingo (16). Assim que apareceu na telinha, os fãs da ex-participante do “BBB21”, encheram o Twitter de reações.

Ao conversar com Celso Portiolli, a consultora de marketing negou a possibilidade de participar de um novo reality show e avisou: "Meu psicológico ainda tá abalado, preciso me recuperar primeiro."

Confira:

 

 

 

 

 

Sarah Andrade nega ter morado ilegalmente nos Estados Unidos

Durante sua passagem pelo BBB21, Sarah Andrade ficou conhecida aqui fora por sua presença em festas de celebridades da gringa, já que a consultora de marketing digital morou por bastante tempo nos Estados Unidos e, devido isso, conheceu diversos famosos do exterior.

Nesta quarta-feira (12), a ex-sister abriu uma caixinha para responder dúvidas de seus seguidores e respondeu uma pergunta inusitada. Ao ser questionada se morou nos EUA ilegalmente, a loira respondeu:

"Tá amarrado gente, deus que me livre! Eu tinha visto de estudante. As duas vezes que eu morei lá foi com visto de estudante. Primeiro foi para aprender a falar inglês e depois foi para fazer o mestrado", ressaltou Sarah, negando qualquer possibilidade de uma estadia ilegal no país.

A ex-bbb morou por alguns anos em Los Angeles quando tinha apenas 19 anos e conseguiu aprender a língua inglesa em pouco meses, sem ter nenhuma fluência antes disso.

---