Sarah Andrade e Thaila Ayala falam dos desafios como empresárias: ‘Difícil equilibrar’

Por - 30/03/23 às 19:00

Fotomontagem Sarah Andrade e Thaila AyalaDivulgação - Reprodução/Instagram/@thailaayala

Sarah Andrade e Thaila Ayala, que se dividem entre a vida pública e como empresárias, abriram o jogo sobre os desafios que enfrentam em seus negócios. Ainda que consigam conciliar ambas carreiras, revelaram enfrentar verdadeiros perrengues nos bastidores do mundo empresarial.

Leia+: Sarah Andrade aposta em elegância em casamento e ganha elogio: ‘Surreal’

Segundo Thaila, equilibrar toda sua rotina não é fácil, principalmente pelo fato de se dividir entre a carreira profissional como atriz, empreendedora, dona da marca “Amar.Ca”, e apresentadora do podcast “Mil e Uma Tretas”, com a vida pessoal, sendo mãe. “Eu acho que depende muito do momento, do meu momento como mulher e dos negócios. Às vezes a marca está com coleção para lançar, mas eu não estou conseguindo parar para estruturar e o lançamento acaba atrasando. Então, é difícil equilibrar todos os pratinho e eu fico me cobrando demais”, contou a artista.

A atriz revelou que participa de todos os processos de produção de sua marca, o que intensifica ainda mais o seu trabalho. “Demanda muito tempo, muita atenção e trabalho. Eu estou sempre me cobrando. Sou muito perfeccionista, muito controladora e preciso estar sempre controlando muito”, afirmou.

Leia+: Grávida, Thaila Ayala recebe o carinho de Sophie Charlotte

Já Sarah, que hoje está à frente de um grande grupo empresarial que leva o seu nome e de sua própria marca de joias, a Opya, disse se identificar com as dificuldades de Thaila para conciliar toda a rotina com o mundo empresarial, pois também se divide entre diferentes facetas profissionais.

“Eu super entendo esse seu lado de contar esses desafios de como é que é no dia a dia, principalmente no início que é muito complicado. A minha marca tem apenas um ano e diariamente a gente vai aprendendo, mesmo com os erros, vai entendendo como é que funciona o mercado. O pessoal costuma ver de fora, enxerga a gente como figura pública e acha que, por a gente não demonstrar essas fraquezas, está sendo tudo mais simples, mas não é! Às vezes a gente tem que segurar essa casca como um caranguejo que entra ali dentro para se proteger”, disse ela.

O papo aconteceu no episódio do “Mulheres no Topo”, projeto idealizado pela apresentadora e influenciadora, onde reúne semanalmente grandes nomes femininos para falar de empreendedorismo e a presença feminina nesse cenário. Nos episódios anteriores, Sarah entrevistou outras mulheres inspiradoras e potentes.

CONFIRA O VÍDEO COMPLETO!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---


×