Sarah Andrade faz procedimento a laser para tratar varizes

Por - 25/05/21

TV Globo/João Cotta

A ex-BBB Sarah Andrade contou em suas redes sociais que, por conta da genética e de usar muito salto alto, tinha alguns vasinhos e varizes que a incomodavam há anos. Na tarde de segunda-feira (24), a famosa foi até São José do Rio Preto, interior de São Paulo, para iniciar o tratamento.  

Ela conheceu o médico vascular Dr. Gustavo Marcatto pelos tratamentos mais modernos como a técnica de CLaCS.

“A técnica de CLaCS foi criada pelo Dr. Kasuo Miyake e trata as varizes e os vasinhos sem cortes e sem necessidade de repouso. Guiada pela realidade aumentada, são identificadas as varizes e utilizando a sinergia entre o LASER e a crio-escleroterapia”, disse o profissional de saúde.

Na sequência, o especialista completou:

“É um método seguro que evita em 85% os casos de cirurgia eliminando as varizes e os vasinhos sem precisar de internação ou de repouso, deixando as pernas bonitas e saudáveis no mesmo procedimento”, explicou.

A ex-sister contou detalhes sobre o problema que a incomodava.  

“Eu tô conseguindo ter mais tempo para cuidar mais de mim. Tinha uma coisa que me incomodava há um tempinho e eu fui correr atrás que são as varizes. Eu tenho pra caramba e me incomoda”, contou.

Sarah Andrade posa ao lado do Dr. Gustavo Marcatto

A loira ficou muito satisfeita com os recursos modernos.

“Eu usei salto desde muito nova e durante muito tempo. Eu sempre tive varizes que me incomodavam, mas a gente é daquele jeito. Quer cuidar, quer tirar do corpo, mas não quer nada que seja muito evasivo, não quer algo que seja demorado, chato, enfim. Pesquisando muito sobre o assunto, achei um médico em São José Rio Preto, o Dr. Gustavo e ele tem uma técnica com laser. Estou muito feliz!”, frisou.

Sobre o especialista

Dr. Gustavo é membro titular da Sociedade Brasileira de Laser em Medicina e Cirurgia (SBLMC). O vascular atende pacientes de todo o Brasil e de alguns outros países como, por exemplo, Paraguai, México, Colômbia, Venezuela, Estados Unidos, Portugal, Suíça, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. O Dr. Gustavo Marcatto começou a atender também na Human Clinic, na zona Sul de São Paulo, há alguns meses.

---