Notícias às 16:35

Sarah Andrade sobre Rodolffo: ‘Não queríamos formar casal’

Divulgação

Vai ao ar nesta terça-feira (11), no site da marca de moda John John, uma transmissão especial com a ex-BBB Sarah Andrade. Já ficamos sabendo de algumas novidades que a consultora de marketing irá soltar por lá.

Além de apresentar a nova coleção de roupas da marca, a loira também comentou (e muito!) sobre outros participantes e sua experiência na casa do Big Brother Brasil, revelando fatos inéditos.

Quem acompanhou o reality sabe da jornada de amizade entre Sarah Andrade e o cantor Rodolffo, mas, aqui fora os fãs querem que essa parceria evolua e chegaram até a especular sobre um possível namoro. Será?

Durante a live, que vai ao ar hoje às 20h em johnjohndenim.com.br, a ex-sister contou que recebeu de seus fã-clubes o registro de uma estrela.

"Nos identificamos muito na amizade, mas entramos muito focados. Não queríamos formar casal. Nossa torcida até comprou uma estrela para a gente", explicou.  

Sarah Andrade posa belíssima ao divulgar nova coleção da marca John John

Procedimento estético

A ex-BBB Sarah Andrade esteve na segunda-feira (10) na clínica JK Estética Avançada, em São Paulo, para realizar um novo procedimento estético. A consultora de marketing aprovou a tecnologia ultrassom microfocado, que ajuda na estimulação do colágeno.

"Tô cuidando da pele. Ele (ultrassom microfocado) dá uma levantada (na pele). Eu adorei. Parece que você fez preenchimento sem ter feito. Achei sensacional. Dói um pouquinho? Dói! Mas como diria a Beyonce: 'pretty hurts' (beleza machuca)”, brincou a loira.

A tecnologia do ultrassom microfocado utiliza o calor para promover a melhora da flacidez. As ondas do ultrassom conseguem atingir e aquecer camadas mais profundas da pele. Ele cria pontos profundos de coagulação no sistema superficial do músculo aponeurótico e cada disparo cria pontos de retração.

É um tratamento que foi desenvolvido para proporcionar o efeito de lifting facial, não cirúrgico e não invasivo. Pode ser aplicado em diversas regiões do corpo, como pescoço, papada, contorno do rosto, bolsa nos olhos e na região ocular no geral, além do abdômen, braços, coxas e quadris. No caso da zona facial, o ultrassom também diminui linhas de expressão e rugas.

“A energia é focada em um ponto abaixo da superfície da pele e concentrada em uma área de cerca de 1 mm cúbico por ponto. Ou seja, este aumento da temperatura produz pequenos pontos de coagulação térmica a uma profundidade de até 5mm nas camadas mais profundas da pele, sem danificar as camadas mais superficiais. Posteriormente, quando o ultrassom estimula a produção de colágeno e enrijece a camada superficial do músculo,  ele provoca o estiramento da cútis. O resultado é alcançado graças a liberação de ondas por meio do aplicador que, passado sobre o rosto, cauteriza a derme e a capa da musculatura, provocando um leve inchaço”, explica a esteticista Isabela Viegas, sócia da JK Estética.

Notícias Relacionadas