Sarah Ferguson, a duquesa de York, está radiante com a chegada dos netos

Por - 28/06/21

Sarah Fergunon sorridente com brinquedos dos netosSarah Fergunon sorridente com brinquedos dos netos (Foto: Reprodução Instagram)

A duquesa de York, Sarah Ferguson, está se sentindo realizada agora que se tornou avó. Sarah, que foi casada com o Príncipe Andrew e era uma das melhores amigas da Princesa Diana, confessou que está ‘muito feliz’ com o nascimento de seu neto August Brooksbank, agora com quatro meses, filho da princesa Eugenie e seu marido, Jack Brooksbank.

Ferguson contou que não vê a hora de sua filha mais velha, a princesa Beatrice, dar à luz o bebê que ela está esperando com seu esposo, Edoardo Mapelli Mozzi.

Em entrevista ao jornal Express, a duquesa de 61 anos admitiu que é uma experiência maravilhosa ter um neto, e que mal pode esperar para ver o novo membro da família.

Veja+: Sarah Fergunson “se ataca” em série ‘The Crown’

Conta que o Príncipe Andrew também se sente fascinado com essa nova etapa de sua família.

“Estou muito feliz por ser avó, naturalmente”, assegurou, enfatizando que agora se sente muito mais inspirada a continuar com seu trabalho em sua fundação Children in Crisis:

“Eu acredito fortemente que cada criança tem o direito à educação, e não vou descansar enquanto uma, dentre cinco crianças no mundo, não estiver na escola. Eu sempre acreditei no poder de transformar a vida das crianças. É por isso que criei a fundação Children in Crisis, que constrói escolas na Liberia, Serra Leoa e outros países.”, disse.

Sua fundação de caridade se juntou há alguns anos com outra chamada Street Child, que continuou esse trabalho:

“Minha nova obra de caridade, Sarah’s Trust, tem um grande foco na educação também”, explicou.

Veja+: Sarah Fergunson escreve livro em época de solamento social

Gravidez

A realeza anunciou que a Princesa Beatrice, prima dos príncipes Harry e William, espera seu primeiro filho com o marido, Edoardo Mapelli Mozzi, e agora a imprensa inglesa afirmou que o filho dela sim, terá um título nobre ao nascer, ao contrário do pequeno Archie, filho de Harry e Meghan Markle.

O bebê, seja menino ou menina, vai receber um título real, mas não por causa de Beatrice, e sim pelo empresário, que tem um título de Conde.

Os títulos reais são passados através da linhagem masculina, e por ele ser um conde italiano, a criança será um conde ou uma ‘nobile donna’ (italiano para “mulher da nobreza”).

Veja+: Sarah Fergunson anuncia fundação de caridade

O pai dele, o conde Alessandro Mapelli Mozzi, esclareceu a notícia ao jornal Daily Mail:

“Edoardo é o único homem descendente que está levando a família para a próxima geração. Ele é um conde, sua esposa será automaticamente uma condessa e qualquer um dos seus filhos serão condes ou mulheres nobres”, explicou.

“Eles estão muito bem e se conhecem há um bom tempo. Eu nunca os vi tão felizes”, comentou sobre a gravidez.

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.