Sarah Ferguson defende marido da princesa Eugenie após escândalo

Por - 09/08/21

Princesa Eugenie e jack BooksbankReprodução/Instagram

A duquesa de York, Sarah Ferguson, mãe da Princesa Eugenie, quebrou o silêncio sobre as polêmicas fotos de seu genro, o empresário Jack Brooksbank, curtindo um dia ensolarado na Itália, em um barco cheio de mulheres.

As imagens causaram controvérsia porque Eugenie não acompanhou o marido à viagem, e ficou em casa cuidando do herdeiro do casal, o pequeno August, de apenas cinco meses.

No entanto, a duquesa Fergie correu para defender o genro sobre os comentários maldosos e esclareceu o contexto da situação.

Durante sua aparição no programa “The One Show”, ela comentou:

“Jack, que estava na primeira página, é um homem de integridade. Ele é apenas uma das minhas pessoas favoritas. Eu o chamo de James Bond, na verdade. Ele é apenas um super-herói no meu livro, e ele é um ótimo pai, um marido fabuloso, e ele nunca está na frente de casa, ele sempre gosta de estar atrás.”, afirmou.

Ela então explicou que o homem de 35 anos foi visto posando para fotos no evento da marca de tequila Casamigos, do qual ele é embaixador.

“Para eles fazerem essa história é completamente inventada, ele trabalha como um embaixador da Casamigos e estava fazendo seu trabalho, então acho que é muito importante que esclareçamos isso por causa de Jack.”, disse, acrescentando que ele não estava escondendo nada.

O ESCÂNDALO

Mais um escândalo para abalar as estruturas da família real inglesa! O marido da Princesa Eugenie – Jack Brooksbank – foi flagrado na Itália, curtindo um dia de sol em um barco ao lado de três mulheres, uma delas em topless!

As fotos rapidamente viralizaram e deram a volta ao mundo, mostrando Jack muito à vontade com as amigas.

Princesa Eugenie, neta da Rainha Elizabeth II, não viajou com o marido porque ficou em casa cuidando do filho de cinco meses do casal. Isso causou mais polêmica ao assunto.

As três mulheres que estavam no passeio com o empresário foram identificadas como suas companheiras de trabalho, incluindo a estilista e ex-modelo Erica Pelosini Leeman, que é quem aparece em topless no barco na ilha italiana de Capri.

Jack Brooksbank estava na Itália para participar de uma gala da Unicef, a ‘Unicef ​​Summer Gala’, onde a marca de tequila Casamigos era um dos patrocinadores do evento.

Veja+: Tiago Leifert comemora Dia dos Pais com clique raro da filha

Tóquio 2020: COB vai à Justiça contra CBF por pódio sem casaco

 Isaquias leva medalha de ouro e R$ 330 mil em prêmios

Vôlei masculino perde para Argentina e web não perdoa

---

Tags: ,,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.