Sarah Paulson defende seu relacionamento com Holland Taylor

Por - 11/06/18

Reprodução/Instagram

Em entrevista a Style Magazine, a atriz Sarah Paulson abriu o coração. Nas telas do cinemas com a personagem Tammy de Oito Mulheres e Um Segredo, a atriz de 43 anos contou à revista que congelou seus óvulos para caso queira começar uma família no futuro.

“Eu amo crianças, mas sou impulsiva e tenho medo de ter filhos e me arrepender. No entanto, não me sinto confiante e por isso congelei meus embriões para o caso de mudar de ideia”, contou.

Sarah namora a atriz Holland Taylor, de 75 anos, desde 2015, e, desde então, vem sofrendo ataques por conta do preconceito com a diferença de idade das duas dramaturgas. Paulson defendeu seu relacionamento na entrevista.

“Eu estou sempre em busca de referências. As pessoas olham para mim e acham que tenho algum problema, mas eu cuido dela da mesma forma que ela cuida de mim, é isso”, contou.

Acho que muitas pessoas olham de forma preconceituosa para pessoas mais velhas, é uma forma de distanciá-las. Eu tenho a sorte de estar com uma pessoa que é mais velha e mais sábia do que eu”, afirmou Sarah

 

---