Sarah Poncio desabafa e fala de Deus após perda da guarda de Josué

Por - 17/12/21

Sarah Poncio em foto com JosuéReprodução/Instagram

Sarah Poncio tem vivido dias conturbados após perder a guarda de Josué, que voltou a viver com a sua família biológica após sua mãe reaver a guarda em Justiça. Em um post na internet, ela falou de Deus e que “confia nos planos dEle” para ela.

Em um post no Instagram, ela disse: “Os planos dEle são maiores que os meus”. Nesta semana, ela já havia feito um post em que falava da perda da guarda do filho.

“Ficou um vazio, o amor de mãe que eu sinto por você, nunca vai mudar.. só aumentou desde o primeiro momento em que eu te vi! Deus está cuidando de você, sempre estarei aqui por você também! Agradeço por ter compartilhado momentos lindos com você, filho.. A mamãe te ama, hoje e sempre!”.

Vale lembrar que a mãe biológica de Josué desistiu de permitir que o menino seja adotado. O garotinho faz parte da convivência com a família Poncio desde 2020. A desistência só aconteceu, pois o processo burocrático de adoção não foi totalmente concluído, abrindo brechas para que a família biológica pedisse a guarda da criança.

Vale lembrar que, no Brasil, a adoção de menores de 18 anos só é irreversível após a sentença do juiz, mas no caso de Josué, isso ainda não tinha acontecido.

Vale lembrar que Sarah é mãe de José, de 5 anos, e João, de 3, que são filhos biológicos de Sarah Poncio e Jonathan Couto.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
A Fazenda 13: Rico Melquiades é o campeão e leva o prêmio de R$ 1,5 milhão
A Fazenda 13: Final tem Galisteu de Round 6 e memes divertidos
A Fazenda 13: Excluída da final, Liziane debocha do look de Lary Bottino

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais