Sasha compartilha momento raro com o pai e os irmãos

Por - 21/01/20

Reprodução/Instagram

Nada como um dia de folga em família! E, na segunda-feira (20), feriado na cidade do Rio de Janeiro – dia do padroeiro, São Sebastião – Sasha Meneghel curtiu intensamente a companhia do pai e dos irmãos.

Depois de passar dias na África, em missão humanitária na Aldeia Nissi, a estudante de moda regressou ao Rio e registrou em suas redes sociais um pouquinho dos momentos de lazer com Luciano Szafir e os pequenos Mikael e David, da relação do ator com Luhanna Melloni.

Xuxa se emociona com Sasha em viagem missionária: 'Orgulho'
Xuxa dança com crianças africanas em missão humanitária em Angola

Nas imagens, a loirinha aparece agarrando os irmãos e cobrindo-lhes de carinhos e cócegas, em meio a muita risada.

Relação de pai e filha

Sasha vive em Nova York e a saudade do pai é latente. Luciano contou que não costuma se intrometer na vida de primogênita e ressaltou suas qualidades.

"Nunca dei palpite pra minha filha. Pelo contrário. Quem dá palpite na minha vida é ela. Só de falar da Sasha, eu já fico emocionado. É meu orgulho, uma menina que nunca me deu problema. Ela é um doce, muito simples e tinha tudo para ser mimada, mas não é. Sasha se preocupa muito com o próximo, com o mundo e a questão da sustentabilidade. Não poderia ter uma filha melhor. Ainda tenho meus outros dois pequenos, que amo de paixão, do meu atual casamento", disse ele ao jornal Extra.

Reality da família

Luciano falou ainda sobre o reality show Os Szafirs, que foi exibido ano passado no Canal E!. Questionado sobre o programa, o empresário garantiu que não teve medo da exposição.

"É claro que dá um certo frio na barriga, mas parei de me preocupar com o que as pessoas pensam. Acho legal mostrar que não existe família perfeita. As pessoas não vão ver muitos barracos, mas vai ter muita coisa interessante. Sei que a gente não agrada a todo mundo mesmo".

---

Tags: