Sasha desenhou e ajudou na confecção do vestido de noiva que encantou

Por - 24/05/21

Reprodução Instagram/@bladmeneghel

Louca por moda, tanto que escolheu esse curso para estudar em Nova Iorque, Sasha foi delicadíssima ao desenhar seu próprio vestido de noiva. A filha de Xuxa Meneghel e Luciano Szafir casou com o cantor Gospel João Figueiredo no religioso, sábado (22) e encantou os olhos de quem acompanhou suas redes sociais com um modelo que transmite a paz e a suavidade de uma noiva.

O vestido ombro a ombro, trazia saia ampla e pouco rodada, em tule francês. Ramos e flores faziam parte da aplicação, que tinha fios de prata bem leves e, que, inclusive a própria Sasha ajudou a alfinetar e acompanhou toda a montagem da roupa encantadora que vestiu na hora de subir ao altar..

Quem confeccionou o lindo modelo foi Michelly X, estilista predileta da mãe da noiva, Xuxa e que já trabalhou com o saudoso Clodovil Hernandes (1937 – 2009).

Michelly virou amiga da eterna Rainha dos Baixinhos, quando ela conheceu o trabalho que a moça fazia para o grupo cobver das Paquitas. Daí pra frente, foi roupa pra Carnaval, roupa pra shows e também para eventos especiais.

"Muitas felicidades meus queridos @sashameneghel e @joaofigueiredof, muito feliz de poder realizar o sonho da sua criação, parabéns te amo", escreveu a estilista em sua página do Instagram.

Michelly X, estilista, agradece por confeccionar o vestido de noiva de Sasha

A imagem está no instagram @michellyx

Mais famosos

Na agenda de Michelly X também circulam outros nomes bem conhecidos e queridos pelo público, como Ivete Sangalo, Sandy, Claudia Raia, Sabrina Sato, entre outras estrelas. Foi ela a reponsável por vestir em alguns momentos o ator Paulo Gustavo (1978 – 2021) e figurinos de Fernanda Lima no programa Amor e Sexo da Globo.

---

Tags: ,