Sasha dirige novo clipe do marido, João Figueiredo

Por - 24/05/21

Reprodução/Instagram

Após a cerimônia religiosa de casamento realizada no fim de semana em Angra dos Reis, Sasha e João Figueiredo anunciaram mais uma novidade! Nesta segunda-feira (24), o cantor fez um post para contar que a famosa é a mais nova diretora de seu próximo videoclipe “Nasce o Sol”. Este é o primeiro trabalho da famosa na direção de um videoclipe.

“Não é dúvida pra ninguém o quanto admiro e sou apaixonado por essa mulher que além de minha esposa, é a DIRETORA do meu próximo clipe! Eu tive a honra de ser dirigido pelo amor da minha vida, em seu primeiro trabalho como DIRETORA  Agora não tem mais suspense, mas não acabou por ai… 18h solto o próximo anúncio . Dia 28/05 #nasceosol disponível em todas as plataformas digitais!”, anunciou João.

Nos comentários, Sasha escreveu: “Eu te amo!”

Outros famosos também elogiaram a beleza do casal:

“Vocês são lindos demais!”, apontaram.

 

Marido de Sasha afirma que os convidados foram testados contra Covid-19

 

O músico João Figueiredo casou-se no religioso com Sasha Meneghel, na noite do último sábado (22), em Angra dos Reis.

A cerimônia que contou com poucos convidados na casa de Xuxa Meneghel, respeitaram os protocolos de segurança, segundo o cantor explicou na parte de comentários do Instagram de Leo Dias, coforme notou OFuxico.

“Vale lembrar que os convidados (nossos pais, irmãos e um casal de padrinhos de cada lado) foram testados 4 dias antes, e novamente no dia da cerimônia. Além de ficarem reclusos antes de vir pra nossa casa. Por aqui muito amor e cuidado SEMPRE”, enfatizou ele.

A festa intimista contou com a presença de poucos convidados. Um detalhe chamou a atenção dos fãs, ávidos de saber cada detalhe da cerimônia intimista. Afinal, qual das convidadas pegou o buquê da noiva?

Fim de mistério! A sortuda foi a cantora Priscilla Alcantara, que cantou no casamento, além de ser uma das melhores amigas do casal.

A cantora publicou o vídeo do momento, em que a estudante de moda jogava o objeto para trás!

Marido de Sasha esclarece que convidados foram testados contra Covid-19

---

Tags: