Sasha e João Figueiredo curtem a lua de mel nas Ilhas Maldivas

Por - 26/05/21

Reprodução/Instagram

Três aeronaves, muitas horas de voo e enfim, Ilhas Maldivas! Sasha e João Figueiredo chegaram ao local paradisíaco na manhã desta quarta-feira (26), após terem enfrentado a madrugada de longos voos. O casal vai passar a lua de mel no arquipélago do Oceano Índico, destino paradisíaco favorito dos famosos. 

Em seus stories, João publicou alguns registros, começando por uma selfie com a esposa na escala que fizeram em Dubai, nos Emirados Árabes. Em outro clique, já dentro da aeronave, o cantor gospel destacou que eles enfrentariam mais dois voos, totalizando cerca de 16 horas, sem contar as duas escalas.

João também fotografou a chega à Ilha, vista do alto, e logo ao desembarcarem, os dois posaram foram para o suntuoso resort onde ficarão hospedados. João registrou uma foto na qual só aparecem os pés dos dois e os bangalôs.

João Figueiredo e Sasha chegam às Maldivas para lua de mel

Amor de mãe

Sasha e João se casaram no último sábado (22). Eles anunciaram o noivado em fevereiro e formalizaram a relação no civil em 14 de maio, informado em primeira mão por OFuxico.

Na noite de segunda-feira (24), Xuxa prestou uma homenagem à filha.

"Sua felicidade é a minha, que Deus te dê mais e mais momentos de plena felicidade, te amo infinitamente. S & J”, escreveu Xuxa sobre a filhota e o genro.

---

Tags: ,,