Sasha e João recebem vacina em Nova York

Por - 11/06/21

Sasha e João tomam vacinaSasha e João são vacinados em Nova York (Foto: Reprodução Instagram)

Sasha Meneghel e João Figueiredo ainda curtem a viagem de lua-de-mel, que começou logo após a cerimônia de casamento, realizada no último dia 22 de maio, em reunião íntima na casa de Xuxa. Primeiro o casal seguiu rumo às paradisíacas praias das Ilhas Maldivas. Logo depois o destino foi a luxuosa Dubai.

E agora, na terceira etapa desembarcaram em Nova York e, em terras americanas, além de passeios e compras, eles comemoraram uma conquista: se vacinaram contra a Covid-19. Em seu perfil no Instagram, Sasha contou a novidade.

“VACINAADA!!! eu nem acredito que esse dia chegou! todos merecem sentir essa sensação! #VACINAPARATODOS”, escreveu ela e postou fotos durante a imunização.

João também postou o momento da vacina.

“VACINADO!!! como eu quero ver as pessoas do meu País sentindo essa alegria e alívio! #VACINAPARATODOS”, postou.

Veja+: João acha muito ‘louco’ ter Xuxa como sogra

Luxo só!

Depois de dias de sonhos nas Ilhas Maldivas, Sasha Meneghel e João Figueiredo desembarcaram em Dubai, nos Emirados Árabes, ainda curtindo a lua de mel. O jovem casal tem compartilhado vários momentos nas redes sociais e dão especial destaque ao luxuoso resort em que estão hospedados.

Localizado no meio do deserto, o hotel conta com diárias avaliadas em cerca de  R$ 253 mil, na atual cotação do dólar. Segundo o site do resort, nesta opção os hóspedes podem utilizar duas suítes e piscina privativa. Passeios nas dunas, jantar ao ar livre e spa também estão no pacote.

---

Tags: