Sasha Meneghel e João Figueiredo visitam Luciano Szafir em hospital

Por - 11/07/21

Sasha Meneghel e João Figueiredo em hospital

Na noite do último sábado (10), Sasha Meneghel foi fotografada junto com o marido, o cantor gospel João Figueiredo, ao visitar o pai, Luciano Szafir, que está internado no hospital Copa Star.

Vale lembrar que o casal ainda estava curtindo uma viagem ao exterior, mas resolveram antecipar a volta ao Brasil justamente pelo fato de Luciano Szafir estar internado e seu estado de saúde inspirar cuidados.

No entanto, as notícias são boas com relação à saúde do ator e apresentador. A assessoria de imprensa do ator divulgou um comunicado no sábado (10), revelando que Szafir foi extubado, ou seja, teve a ventilação mecânica retirada.

Sasha e João Figueiredo (Agnews)

Veja+: Xuxa Meneghel se revolta com governo pede orações por Luciano Szafir

“O ator e apresentador Luciano Szafir segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, mas apresentando melhora evolutiva. Na manhã deste sábado, 10 de julho, o paciente foi retirado da ventilação mecânica, sendo extubado, e agora recebe apenas suplementação de oxigênio. Ainda sem previsão de alta”, dizia o texto.

A jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, contou que o ator teve uma trombose no pulmão, a embolia pulmonar. Após isso, ocorreu o sangramento espontâneo no abdômen, já que ele tratava a embolia com uma terapia anticoagulante, usada em pacientes com Covid e isso fez a alça intestinal fosse perfurada. A cirurgia serviu para retirar este segmento e ainda limpar a cavidade abdominal.

Sasha e João Figueiredo (Agnews)

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais