Sasha e João Figueiredo beijam muito durante entrevista para Sabrina Sato

Por - 23/11/21

sasha meneghel joão figueiredo beijandoFoto/Divulgação

Alerta casalzão na área! Sasha Meneghel e o marido, João Figuereido, participaram do programa de entrevistas de Sabrina Sato, o “SaladaSato”, e não se largaram em momento algum! Fofos.

O programa é um quadro no canal do YouTube de Sabrina. Durante a entrevista, ambos não economizaram nos elogios e chegaram até a se beijar em frente as câmeras.

Além de Sasha e João, o ator Felipe Titto também estava presente nas gravações, além da querida mãe de Sabrina, Kika Sato, e o influencer Yarley.

Veja+: “Cadillac” deixa Roberto Carlos na mão, no meio da rua

SASHA DESFILA NA SPFW

A São Paulo Fashion Week é um dos maiores eventos de moda do Brasil, tendo seu quarto dia acontecido nesta sexta-feira, 19 de novembro, no pavilhão das culturas brasileiras do Parque Ibirapuera, em São Paulo.

Claro que modelos consagradas da área marcaram presença no evento, como o foi o caso de Sasha Meneghel, que sempre brilhou nas passarelas nacionais e internacionais, e não poderia ser diferente desta vez.

Com um look voltado para a cor preta, Sasha marcou presença no evento na data de hoje, tendo chegado ao lado de seu marido, João Figueiredo.

Aliás, ele esteve ao lado da modelo todo o tempo da chegada e dos bastidores do desfile, chegando inclusive a dar um beijo nela em dado momento.

Xuxa Meneghel, mãe de Sasha e uma das estrelas mais queridas do país, marcou presença no evento para prestigiar a herdeira, chegando ao lado de um cachorrinho na São Paulo Fashion Week.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

MC Mirella sai de casa pra não encontrar com Dynho e ele nem sabe sobre o divórcio
A Fazenda 13: Dayane Mello bola outra estratégia de jogo
A Fazenda: Sthe Matos perde 100 mil seguidores após polêmica com Dynho
A Fazenda 13: Aline vai indicar três peões para a roça
Nadja Pessoa ameaça esposa de Liminha com processo: ‘Quer me usar’

---

Tags: