Sasha Meneghel relembra infância ao lado de Xuxa e Szafir

Por - 03/07/20

Reprodução/Instagram/@sashameneghel

Na última quinta-feira (2), Sasha Meneghel participou do Desafio da Infância, uma campanha da Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância).

Em sua conta no Instagram, a estudante compartilhou duas fotos de quando ainda era bebê, com os pais Xuxa Meneghel e Luciano Szafir.

Desafiada por Bruna Marquezine, Sasha relembrou sua infância.

"Minha infância, minha vida e minhas memórias são todas repletas de abraços, beijos, muito amor e carinho, assim deveriam ser também as memórias de todas as criancas. Toda criança tem o direito de crescer em um ambiente, em um lar, com carinho, amor, respeito, cuidado e proteção", escreveu ela.

A jovem também lembrou que a violência contra as crianças aumentou durante a pandemia do novo coronavírus.

"Durante essa pandemia, o índice de violência dentro de casa aumentou muito. A Unicef desenvolve um trabalho importantíssimo aqui no Brasil e em todo o mundo levando direitos básicos para as nossas crianças. Durante a pandemia esse trabalho tem sido reforçado para garantir que toda criança tenha o direto a ser livre, feliz e saudável. Eu vou pedir para você também participar fazendo sua parte, doando um pouquinho que seja e contribuindo para garantir um futuro e um presente melhor para as nossas crianças", finalizou.

Sasha Meneghel relembra infância ao lado dos pais

Confira a publicação original em @sashameneghel.

Sasha parabeniza o namorado e se derrete

 

Sasha Meneghel declarou todo o seu amor ao namorado, o músico João Figueiredo, que recentemente completou 21 anos. Os dois assumiram o romance em abril deste ano.

“19/06, João. A risada mais gostosa, o sorriso de uma criança, e dono de um coração tão lindo, tão puro. Não sei se você faz ideia da luz que você carrega, o quão especial e raro você é. Sou tão grata por ter você na minha vida, como meu melhor amigo, conselheiro… meu amor. Te amo. Obrigada por ser. Feliz aniversário”, felicitou ela.

Os fãs logo vibraram com a homenagem feita pela filha de Xuxa Meneghel, inclusive, a própria apresentadora da Record TV.

“Que coisa linda!!! Toda sorte do mundo, meu amor”, escreveu a eterna Rainha dos Baixinhos.

O casal mais fofo do momento se conheceu em uma viagem missionária, mas até então, era só amizade. Além de cantor gospel, o jovem é líder de uma célula de oração da igreja Bola de Neve.

Sasha mostra Xuxa e Junno vibrando: 'Toda forma de amor'
Xuxa Meneghel revela arrependimento sobre cirurgia plástica

---

Tags: ,,