Notícias às 18:53

Sasha Meneghel surpreende em clique: ‘Momento xixi da noiva’

Sasha Meneghel sentada na privada
Reprodução/Instagram

Sasha Meneghel deu um baita susto em seus seguidores, nesta quarta-feira, 21 de julho, ao compartilhar clique em que apareceu de vestido de noiva, sentada sobre o vaso sanitário. A imagem fez parte do dia do casamento da filha de Xuxa e Luciano Szafir com João Figueiredo.

Na legenda, Sasha disse: “Momento xixi da noiva.”

O clique foi feito pela fotógrafa Bruna Moreira. As duas são grandes amigas e chegaram a morar juntas em Nova York, nos Estados Unidos.

Sasha e João se casaram em 22 de maio, em Angra dos Reis. A cerimônia foi comandada pelo apóstolo Rinaldo Seixas, da Igreja Bola de Neve.

Sasha passou dias de preocupação e agora respira aliviada, após  receber a notícia de que o pai , Luciano Szafir, deixou a UTI. Ele está internado devido às complicações da Covid-19.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por SASHA (@sashameneghel)

Na última terça-feira, 20 de julho, foi a vez de João postar cliques inéditos do casamento com Sasha Meneghel. Todas em preto e branco, as imagens mostravam o casal e alguns convidados em clima intimista e em momento ‘gente como a gente’, com direito a pé sem sapato pisando no gramado, noiva comendo sentada no chão e presença vip do cachorrinho. Não faltou aquele showzinho particular do noivo e dança animada dos pombinhos.

CONTO DE FADAS

Um rápido namoro, um noivado relâmpago e lá estavam eles, juntos diante de um altar trocando juras de amor eterno. Sasha Meneghel Szafir nasceu como uma personagem de conto de fadas, filha única da maior estrela da televisão brasileira ela cresceu carregando o título de realeza. Até que um belo dia a herdeira de Xuxa encontrou num jovem cantor gospel o seu grande amor. E daí para a frente esta história segue sendo contada em capítulos nas redes sociais e encantando seguidores de todas as idades. Aqui OFuxico relembra a história de amor que uniu Sasha e João.

Notícias Relacionadas