Notícias às 12:08

Sasha perde a timidez e canta para 15 mil pessoas

Grosby Group

O último domingo, dia 6, teve um gostinho diferente para Xuxa e Sasha. Na ocasião, a Rainha dos Baixinhos realizou o show Xuxa Circo, no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, e acabou se surpreendendo com sua baixinha.

Isso porque, num determinado momento do espetáculo, Sasha resolveu subir ao palco e cantar, sozinha, para uma multidão de 15 mil pessoas.

A pequena, filha da apresentadora com Luciano Szafir, usou um vestido branco e soltou a voz com a canção Alguém. No último CD de Xuxa, Sasha canta essa música, mas, nos shows pelo Brasil, quem sempre apresenta a composição é Luma Antunes.

Quem esteve por lá garante que, no domingo, a Princesa dos Baixinhos perdeu a inibição e timidez, cantando como ninguém. Tal fato acabou deixando a mamãe cheia de orgulho e de emoção.

Da última vez que subiu ao palco, Sasha esteve acompanhada da mãe, no Criança Esperança 2005, que ocorreu no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. De mãos dadas, as duas cantaram o hit Lua de Cristal.

Aviso! É expressamente proibido o uso de fotos da Grosby Group sem a devida negociação com a agência em questão Os infratores serão acionados por crime contra a lei de direitos autorais