Sasha se diverte em viagem com marido e Bruna Marquezine à Disney

Por - 23/12/21

sasha com bruna marquezine e joão figueiredo na disneyReproduão/Instagram

Sasha Meneghel abriu nesta quinta-feira, 23 de dezembro, o álbum de fotos da sua viagem para Disney ao lado de amigos, como Bruna Marquezine, e também do marido, João Figueiredo.

“Where dreams come true”, escreveu na legenda.

Famosos deixaram algumas mensagens de amor para Sasha. “Te amo MUITO! Amo vocês! Ai eu tô tãoooo feliiiiiiiiiiz!”, escreveu Bruna Marquezine. “Somente amo muitooooooo”, se declarou Ivete Sangalo.

Nos comentários, os fãs elogiaram muito Sasha e companhia. “Olhei e achei que era Hailey e Justin. QUE CASAL”, disse um. “A amizade da Bruna e da Sasha é uma coisa invejável, que lindas!!”, opinou outro. “Genteee, que tudo, vocês estão radiantes, também né, como não estar feliz no lugar mais mágico do mundo”, escreveu um terceiro.

JOÃO CONVERSA COM OS SEGUIDORES

No dia 3 de dezembro, João Figueiredo aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos seguidores nas redes sociais. Em seu Instagram Stories, o cantor contou como lida com a vida pública.

“Por mais que eu saiba da minha visibilidade, não me vejo assim. Sou muito grato pelo tanto de carinho que recebo, principalmente por parte dos fãs da Sa e da Xu, também os fãs que conquistei nesse tempo que tenho lançado minhas músicas e todos que me acompanham. É graças a vocês que podemos conquistar muitas coisas. Mas tudo isso não me faz melhor do que ninguém, pelo contrário. Só me faz querer dar o meu melhor sempre para retribuir tudo isso que recebo de graça”, disse ele.

O artista também afirmou que aprendeu a lidar com os haters. “De um tempo para cá, aprendi a silenciar o que não é bom. Uma das melhores coisas da vida é você ser livre das expectativas que as pessoas colocam sobre você e ter a convicção de quem você é e qual a sua missão na terra. Como cristão, marido e filho, minha prioridade é agradar a Deus, minha esposa e minha família, mais ninguém”.

Veja+: João Figueiredo revela por que se casou com Sasha Meneghel

João Figueiredo contou como lida com a vida pública
João Figueiredo contou como lida com a vida pública – Foto: Reprodução/Instagram/@joaofigueiredof

PLANOS DE TER FILHOS

Casado com Sasha Meneghel, João também comentou sobre como é a vida ao lado da esposa. “Não tem vida melhor quando se vive um casamento saudável, com muito amor e transparência, disposto sempre a dar mais do que receber. Quase sete meses de casados e foram os melhores meses da minha vida”.

Para animar ainda mais os fãs, o famoso disse que ele e a filha de Xuxa Meneghel tem planos de aumentar a família em breve. “Essa é a pergunta que mais respondemos ultimamente. Para tudo tem seu tempo, queremos ter filhos, sim. E não vamos demorar. Mas agora queremos curtir essa fase única da nossa vida, viajar muito, trabalhar bastante e, no tempo certo, vai acontecer”, finalizou.

Veja+: Sasha Meneghel marca presença em lançamento de livro da sogra

João Figueiredo garantiu que ele e Sasha aumentarão a família em breve
João Figueiredo garantiu que ele e Sasha aumentarão a família em breve – Foto: Reprodução/Instagram/@joaofigueiredof

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: