Satisfação! Ex de Naya Rivera explica a mudança da cunhada para sua casa

Por - 30/09/20

Reprodução/Instagram

Muita gente torceu o nariz quando ventilou-se a informação de que Nickayla, irmã de Naya Rivera, estava morando com o ex-cunhado.

Depois de receber ameaças de morte por conta disso, Ryan Dorsey, ex-marido e pai de Josey Hollis Dorsey, o filho único da falecida atriz, usou suas redes sociais para colocar um ponto final nas especulações.

Em um vídeo que legendou com a frase “nem sempre é preto e branco", Ryan explicou que foi seu filho que implorou para que Nickayla morasse com ele, por estar sentindo muita falta da mãe.

"Não posso acreditar que isso seja a vida real e estou prestes a rebater qualquer uma dessas bobagens. Fui informado de que há muitas pessoas que têm muito a dizer e opiniões sobre a trágica situação de uma família. Existem pessoas fazendo julgamentos, fazendo suposições, elas estão enviando mensagens terríveis desejando a morte para estranhos que elas realmente não conhecem", disse.

Naya Rivera morreu afogada, ao mergulhar no Lago Piru, na Califórnia. Ela fazia um passeio de barco com o filho.

Nickayla não se abala com críticas

O jornal Daily Mail postou imagens dos ex-cunhados juntos comprando coisas para a casa, dando margem às especulações. A irmã da atriz de Glee logo usou suas redes sociais para se defender.

"Não estou preocupada com a aparência das coisas. Nos momentos mais sombrios da minha vida, a única coisa que importa são meus amigos e minha família. Estar aqui para meu sobrinho, mesmo que eu não possa estar para mim", disse.

Ofendida pelos comentários de que está tendo uma relação com Ryan, Nickayla enfatizou que ela e Ryan decidiram trabalhar juntos para cuidar do menino que tanta falta sente da mãe.

"Ninguém pode ver cada momento agonizante que todos passamos", concluiu.

Autópsia revela detalhes sobre morte de Naya Rivera

Amber Riley, da série Glee, presta tributo a Naya Rivera

Irmã de Naya Rivera: 'Meu mundo está de cabeça pra baixo'

Família de Naya Rivera agradece carinho: ‘Honrar seu legado’

---