Saudades da Vagabanda? Marjorie Estiano sente falta de cantar

Por - 15/08/21

Foto: Divulgação/ TV Globo

Ao participar do programa “Altas Horas” na noite de sábado, 14 de agosto, Marjorie Estiano. falou do sucesso de sua atuação como a vilã Cora na edição especial da novela “Império” e, também, da nova temporada da série “Sob Pressão”, que estreou na última quinta-feira, 12 de agosto, com novos dramas para a Dra. Carolina, sua personagem na produção.

Em meio à conversa um fã perguntou se Marjorie pretende retomar sua carreira na música. Para quem não lembra, a cantora estourou na TV ao interpretar a cantora Natasha, vocalista da “Vagabanda” na temporada de 2004 de “Malhação”.

“Eu tenho esse desejo. Tenho uma relação com a música muito íntima e muito prazerosa, e acho que é assim que tem que ser, sabe?”

Veja +: Relembre a trajetória de sucesso de Marjorie Estiano

Para quem sente saudades de suas canções, ela deu esperanças de um retorno, mas não por agora.

“Para conseguir fazer as coisas, ter prazer em fazer um trabalho, criar uma obra, uma música, um show, eu preciso descobrir esse lugar ainda, na administração de tudo o que a gente quer fazer, realizar”.

“Tenho um compromisso muito grande com a minha integridade, com estar inteira naquilo ali e, para esse momento, acho que ainda preciso de um tempo”, explicou Marjorie.

CANTORA PROMISSORA

Com o sucesso, a artista lançou seu primeiro álbum em 2005, pelo qual recebeu disco de platina. O segundo álbum, “Flores, Amores e Blablablá”, veio em 2007. Após um hiato de sete anos, Marjorie lançou “Oito”, em 2014, seu último álbum, antes de se afastar da música para se dedicar integralmente à dramaturgia.

Apesar de ainda não planejar um retorno de sua carreira na música com novos álbuns e shows, Marjorie garantiu a Serginho Groisman que continua se dedicando com muito estudo,  uma de suas paixões.

“Estou em formação, em processo, buscando essa fluência. Acho que isso, para mim, ajuda muito. A minha metodologia de aprendizado é através de um professor, da teoria. Eu sinto falta dessa parte teórica”, explicou.

RELEMBRE A VAGABANDA

Jeans rasgados, camisetas cortadas, roupas pretas, cabelos marcantes e músicas de sucesso. A Vagabanda foi um verdadeiro fenômeno nascido na temporada 2004 de “Malhação”. Com muito estilo e personalidade, o grupo formado por Gustavo (Guilherme Berenger), Catraca (João Velho) e Natasha (Marjorie Estiano) saltou da ficção e se transformou em um sucesso real, com recordes de downloads de suas músicas.

A partir do estouro do grupo, ela também se lançou como cantora, com direito a um hit que tocava em todas as rádios em 2005: Você Sempre Será. No entanto, com a evolução da carreira de atriz, a música passou a ficar um pouco de lado – ao menos profissionalmente.

https://www.youtube.com/watch?v=DwvKK0RVQNc



PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Saiba detalhes da volta do Comendador, em ‘Império’

Mãe de Britney Spears comemora as notícias sobre a tutela da filha

Willian e Kate bombam nas redes sociais

---

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino