Notícias às 09:50

Saúde! Selton Mello anda de bicicleta, com paradinha para uma água de coco

JC Pereira/AgNews

Nesta terça-feira (8), Selton Mello aproveitou a manhã ensolarada no Rio de Janeiro para cuidar da sua saúde. O ator foi fotografado na Lagoa Rodrigo de Freitas, localizada na zona sul da cidade maravilhosa.

O artista deu um passeio de bicicleta e aproveitou uma parada para se refrescar com uma deliciosa água de coco.

Selton seguiu as orientações para evitar o contágio pelo novo coronavírus e só tirou a máscara de proteção do rosto na hora de tomar a bebida.

O ator está escalado para viver Dom Pedro II na novela Nos Tempos do Imperador, da Rede Globo. A trama teve as gravações interrompidas por conta da pandemia.

Cid Moreira e Selton Mello: Os melhores 'tios' do Instagram

Selton Mello retorna às novelas após hiato de 21 anos

 

Selton Mello está de volta às novelas e o expectador agradece. Depois de se dedicar a outros projetos como séries e filmes, o ator aceitou o convite de viver Dom Pedro II, no folhetim de época Nos Tempos do Imperador.

Com estreia prevista para 2021, o artista falou em entrevista ao site GShow, o desafio de viver uma figura histórica tão importante.  

“Minha maior motivação de voltar às novelas foi, sem dúvida, a chance de dar vida a Dom Pedro II, um dos personagens mais importantes da história do Brasil e que nunca foi interpretado por nenhum outro ator. Tenho a responsabilidade e a alegria de fazê-lo pela primeira vez, sem comparações, humanizando esse homem tão rico de história e de possibilidades. Estou muito feliz de voltar aos folhetins, é como uma volta para casa, já que foi nesse gênero que comecei, nos anos 80”, contou ele.

Selton Mello brinca com Valesca Popozuda: 'Participou de Friends'

O famoso comentou ainda sobre a construção do personagem:

“Peguei tudo o que li e ouvi e fiz algo palpável. Tenho criado um Pedro meu, possível, e o público pode gostar dele e ter a curiosidade de ler mais sobre a história do imperador, entender as opções que fiz, o que para um ator é muito interessante”, finalizou.  

Selton Mello retorna com a série Sessão de Terapia

Selton Mello estará irreconhecível em nova novela da Globo

 

A próxima novela da TV Globo, se chamará Nos Tempos do Imperador, e já conta com novidade: um Selton Mello diferente e irreconhecível.

De acordo com a colunista do O Globo Patrícia Kogut, o ator usará “barba postiça, lentes de contato e muita maquiagem” para poder estrelar seu papel de Dom Pedro II na trama.

Selton Mello negocia volta às novelas

Detalhes do enredo também foram revelados, com a história começando em 1856 e acompanhando momentos importantes da vida de Dom Pedro II, de sua mulher, a Imperatriz Thereza Cristina (Leticia Sabatella) e das filhas, Leopoldina (Bruna Griphao) e Isabel (Giulia Gayoso).

Em uma das sequências do primeiro capítulo, o personagem de Selton estará no exílio em Paris, já nos últimos anos de vida.

Selton Mello curte noite com amigos em Santa Catarina