Notícias às 17:55

Saulo Poncio nega que tenha traído a esposa Gabi Brandt

Reprodução/Instagram

Recentemente, surgiram rumores de que Saulo Poncio teria traído Gabi Brandt, após uma fonte do portal Metrópoles afirmar que o cantor deixou de ir ao pôker que frequentemente participa em viagens a São Paulo e, estranhando o sumiço repentino, descobriu o caso e não quis contar para a jovem.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Saulo negou veementemente as acusações, ainda citando seu testemunho pregado na Igreja

“Sobre essas falsas notícias ai que tem acontecido. Se tem uma coisa que eu carrego na minha vida que eu preso por ela é o meu testemunho. E todas as vezes que acontecer eu vou vir aqui aparecer, e vou vir me defender porque eu não posso permitir que essas pessoas que ainda não conhecem a verdade, venham manchar a coisa de mais linda que eu tenho hoje que é o meu testemunho”, começou ele.

“Ninguém pode sujar o meu testemunho. Nada, ninguém e nem nenhuma situação vai poder sujar a coisa mais linda que eu carrego hoje que é a minha transformação, que é ser uma nova pessoa”, continuou Poncio.

“Então para as pessoas que gostam da gente eu estou aqui dizendo que é tudo mentira. Eu não saio da minha casa, eu amo a minha esposa, eu amo os meus filhos, eu amo a vida que eu tenho hoje”, disparou em seguida.

“Eu amo a vida que Deus me deu hoje. Eu quero que me mostrem uma foto minha em pôquer, tem mais de um ano e meio que eu não jogo pôquer. Isso é um dos meus testemunhos, eu era praticamente viciado em jogar pôquer”.

Pedindo provas das acusações

Saulo continuou seu desabafo após negar o ocorrido, e indo além, começou a pedir que lhe apresentassem provas da suposta traição.

“Eu quase não vou a São Paulo, é muito difícil eu ir, eu só vou a negócios. E vocês sabem como é o mundo das fofocas, eu quero uma foto minha em São Paulo, eu quero uma foto minha na casa de pôquer”, afirmou o artista.

“Eu quero ver essas notícias ai, algum embasamento pelo menos. Eu num dia normal não me permitiria vir aqui, mas como se trata do meu testemunho, que é o que eu prego”, contou.

“Vencemos muitas coisas, não estamos aqui atoa e eu não posso deixar que essas coisinhas pequenas venham derrubar uma coisa maravilhosa que deus fez na minha vida, nas nossas vidas e segue, tá bom? Eu desejo muito deus e muitas bençãos para todas as pessoas amo vocês e jesus também te ama”.

Notícias Relacionadas