Saulo Poncio se pronuncia após nova polêmica de traição

Por - 03/01/20 - Última Atualização: 1 julho 2021

Por meio de uma live que fez, no perfil oficial que possui, no Instagram, Saulo Poncio se pronunciou, após mais uma polêmica de traição envolvendo seu nome.

Em um vídeo que está sendo compartilhado, por meio das redes sociais, o famoso cantor aparece supostamente traindo a esposa, Gabi Brandt, trocando carinhos e conversando ao pé do ouvido, com uma morena.

Tal gravação fez com que o nome de Saulo ficasse entre os assuntos mais comentados do Twitter, nesta sexta-feira (3).

“Vim fazer um show, trabalhar, depois tive a oportunidade de sair. Só fico chateado com a forma com que as pessoas afirmam as coisas sem ter informação nenhuma. Só queria dizer que não posso julgar a galera que tira as conclusões por si só sem ter informação”, afirmou ele, durante mais uma viagem a trabalho, na frente das câmeras.

“Meus amigos me odeiam, toda vez que estou com eles em algum rolê, toma uma proporção bizarra. Igual agora, a mulher que está lá na parada, encontra com a ex dele, o moleque meu amigo de anos, ele está namorando com uma mina agora, e só porque estou na parada, o negócio… Ai, você falou muito perto, você pegou na bunda, não sei o quê… Mas tadinho, eles vão me perdoar”, também declarou Saulo, na ocasião.

Saulo e Gabi estão casados desde janeiro de 2019 e são pais do fofíssimo Davi, que está prestes a completar seis meses de vida.

Principalmente por meio das redes sociais, o famoso casal, aliás, vive compartilhando fotos e vídeos, dos momentos românticos que curtem e na companhia do fofo herdeiro.

Saulo Poncio faz compras com a família. Veja fotos!