Notícias às 12:27

Saulo Poncio se pronuncia após suposta traição

Reprodução/Instagram

Depois de compartilhar uma foto com uma fã em suas redes sociais, muito se comentou que Saulo Poncio, cantor da Um44k, teria traído sua esposa Gabi Brandt. Porém, ele não se escondeu e comentou sobre o assunto.

"Ah, e em consideração a quem gosta da gente. Quem já me conheceu pessoalmente sabe que eu trato minhas fãs com muito carinho! Todo final de semana posto foto/vídeo no Story, sempre que alguém tá sem bateria ou algo do tipo. Minha responsabilidade é fazer meu trabalho e tratar minhas fãs da melhor forma, mas infelizmente não controlo as mentiras e histórias que as pessoas más inventam, tentando arrumar qualquer "prova" que no final das contas não provam absolutamente nada. Só cuidado ao tomarem como verdade qualquer coisa que leem na internet. Existem vidas e famílias por trás disso aqui", escreveu.

Vale lembrar que Saulo está esperando o seu primeiro filho com Gabi Brandt, ex-participante do reality 'De Férias com o Ex', da MTV. Os dois oficializaram a união no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, em fevereiro desse ano.

 

Yasmin Brunet e Saulo Pôncio exibem estilo em evento de moda
Um44K grava clipe do single Combate, em Los Angeles
Saulo Poncio radicaliza o visual e pinta o cabelo de ruivo
Sarah Poncio e Jonathan Couto vão curtir o Carnaval longe da folia
Sobrinho de Saulo Poncio rouba a cena em passeio