Notícias às 21:14

SBT anuncia mudança na programação por conta do coronavírus

Divulgação

Assim como a Rede Globo, que anunciou a mudança em sua programação devido ao coronavírus, o SBT também informou, por meio da assessoria, que as gravações da novela As Aventuras de Poliana foram suspensas e haverá alteração na grade da emissora.

Cobertura completa:  Tudo sobre o efeito do coronavírus entre os famosos
Franciele Grossi cancela chá revelação para evitar coronavírus

"A Assessoria de Comunicação informa que o SBT, visando assegurar a saúde de seus colaboradores, visitantes, elenco e demais pessoas ligadas à emissora, entra em consonância com as recomendações dos órgãos de saúde a respeito de restrições de mobilidade para o Coronavírus (Covid-19) e restringirá de forma, ainda mais rigorosa, a circulação de pessoas em suas dependências. Desta forma, as gravações da novela As Aventuras de Poliana foram suspensas nesta  terça-feira, 17. As gravações dos programas de grade serão suspensas a partir da próxima segunda-feira, 23. Jornalismo e Fofocalizando permanecerão informando e prestando serviços. Sendo Assim, a exibição das atrações na grade de programação da emissora sofrerá alterações, a ser informada em breve. Esperamos retomar em breve com as gravações dos programas e novela."

Lucas Lucco e Lorena Carvalho cancelam festa de casamento

Com a pandemia do vírus Covid-19, programas como Domingão do Faustão e Encontro com Fátima Bernardes foram exibidos sem plateia e outros acabaram com um fim temporário, a exemplo do Globo Esporte de São Paulo.