SBT entra 2022 com atrações inéditas: as gravações estão a todo vapor

Por - 27/11/21

SBT logo estúdio

O ano de 2022 vai ser melhor para todos. Assim todo mundo espera, não é? E em relação a programas de TV tudo vai ser diferente também. O SBT, por exemplo, já está gravando programas para exibições inéditas a partir do ano que vem. Depois de um período tenso vivido por conta da pandemia do novo coronavírus – que ainda assusta e faz com que todos tenham cuidados básicos como o uso de máscara, álcool gel, distanciamento – a emissora de Silvio Santos já começou a gravar, por exemplo, novidades para o “A Praça é Nossa” de 2022.

No SBT, o que rola é que nada seja reprisado, o que faz com que janeiro e fevereiro, período de férias, não haja mais o famoso “reprise dos melhores momentos da atração”.

“Domingo Legal”, “Eliana”, “Ratinho”, “The Noite”e “Casos de Família”, além de muitos outros, estão na lista de prioridades para trazer tudo novo em 2022.

Veja+: Sikêra Jr no SBT? Será? Vem conferir esse bapho!

PROGRAMA SILVIO SANTOS

O “Programa Silvio Santos” não está nesta lista: apresentado atualmente por patrícia Abravanel, enquanto Silvio Santos está afastado de sua atração, primeiro pela pandemia da covid-19 e agora, por conta de suas férias, que começam em dezembro,sempre curtidas na casa da família em Orlando, nos EUA.

Na segunda-feira,29 de novembro, volta ao ar o “Roda a Roda Jequiti” em novo horário: ele deixa o horário nobre e passa para as tardes do SBT. A atração passa a ser exibida às 15h15. Sendo assim, Christina Rocha e seu famoso “Casos de Família” ganhará um horário mais cedo no canal estará de volta ao SBT. Porém, o programa que já foi apresentado por Silvio Santos deixará a faixa nobre e será colocado nas tardes do canal: entra no ar às 14h15. Isso fará a jornalista e apresentadora bater de frente com a Record, que exibe, nesse horário o “Balanço Geral”.

Veja+: Relembre o desabafo feito por Sônia Lima sobre Silvio Santos

OUTRAS MUDANÇAS

Haverá ainda mais mudanças em relação a horários das atrações do canal do Homem do Baú. Veja a lista:

  • “Bom Dia e Cia” vai perder 1h05 de duração, tanto na Grande São Paulo quanto nas afiliadas do SBT
  • “Novelas da Tarde” – os folhetins ” entram no ar às 17 horas “Coração Indomável”, “Amanhã é Para Sempre” e “Te Dou a Vida”
  • A partir do dia 13 de dezembro, entra na grade de novelas também a trama “Mar de Amor”
  • O “Fofocalizando” entra no ar logo depois do “Roda Roda”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Kanye West posta foto com Kim Kardashian e faz apelo divino
Boca Rosa coloca produtos de sua marca em promoção
Gloria Groove comenta nova música e compara com último sucesso

Tags: ,