SBT Folia 2020 mostrará a folia do Carnaval de Salvador

Por - 18/02/20

Divulgação/SBT

O Carnaval já está praticamente entre nós, e grandes capitais estarão com diversos eventos acontecendo durante a folia, e com Salvador não será diferente.

Para ajudar o público a não ficar perdido com tantos eventos acontecendo na capital baiana, o SBT será pela 10ª vez a emissora oficial do Carnaval de Salvador.

Durante cinco dias consecutivos, o SBT Folia 2020 será transmitido de noite para todo Brasil detalhes do agito, com apresentações de Helen Ganzarolli, Nadja Haddad e Léo Sampaio (apresentador da TV Aratu e especialista na folia baiana).

Entre alguns dos conteúdos que serão passados no programa estão os registros dos cantores que arrastam multidões em seus trios elétricos, além de diversos flagras da folia baiana.

“Eu vibro demais em fazer parte dessa equipe com colegas de trabalho incríveis, onde levamos pra todo Brasil o maior carnaval de rua do país”, revelou Leo Sampaio.

“Com o SBT Folia levaremos boa música, cultura, alegria e a melhor energia que é a do carnaval do nosso país”, comemorou Nadja.

O SBT ainda levará as participações especiais de Milene Pavoró (integrante do Programa do Ratinho) e Tiago Barnabé (Narcisa do Programa Eliana), com dois tendo de descobrir os segredos do carnaval de Salvador e divertir os telespectadores com o que tem de melhor na cidade com muito tempero, dendê e axé.

A transmissão deste ano acontece a partir da noite de sexta-feira, 21 de fevereiro, à 0h30, direto do estúdio exclusivo do SBT no Circuito Barra/Ondina. O último dia de transmissão será na terça-feira, 25 de fevereiro, a partir da 0h30.

Para um melhor aproveitamento e um aumento no leque de opções, os internautas podem aproveitar o Carnaval online com o SBT, pois os melhores momentos da folia em Salvador e os bastidores da festa estarão disponíveis no site oficial do SBT Folia(http://www.sbt.com.br/sbtfolia). 

A página terá ainda conteúdo exclusivo ao longo de todo o dia direto de Salvador. O público poderá seguir de perto pelas redes sociais oficiais do SBT Folia 2020 no Twitter e Facebook (https://twitter.com/sbtfolia) e (www.facebook.com/SBTFolia).

Confira a programação de transmissão do SBT Folia 2020:

 

Sexta-feira – 21/02 – 0h30 à 1h00

Sábado – 22/02 – 0h15 à 1h15

Domingo – 23/02 – 1h00 às 2h00

Segunda-feira – 24/02 – 0h00 à 1h00

Terça-feira – 25/02 – 0h30 à 1h30

---

Tags: ,,