SBT resgata imagens do Fantasia, sucesso no fim dos anos 90

Por - 03/01/20

Reprodução/SBT

Um dos programas que os telespectadores do SBT mais sentem saudade é o Fantasia. Várias estrelas foram lançadas na atração, que estreou em 1997. Na relíquia, a emissora resgatou, no YouTube, a segunda vez que o programa foi ao ar.

O vídeo tem apenas 22 minutos, porém, mesmo editado, serve para recordar a primeira fase do Fantasia. Na apresentação: Jackeline Petkovic, Adriana Collin, Débora Rodrigues e Valéria Balbi. Cerca de dois meses mais tarde, ingressaram Amanda Françozo e Tânia Mara, que aparecem como bailarinas.

Em um dos primeiros instantes da publicação, é possível ver Valéria explicando o caos que foi o programa de estreia, quando congestionou mais de 2 milhões de linhas telefônicas de São Paulo.

Com frequência, as ex-apresentadoras e integrantes do elenco são convidadas a entrevistas para contar fatos curiosos da época. Recentemente, Débora e Jackeline contaram que foram dirigidas pelo próprio Silvio Santos durante os pilotos do programa.

Entre outras estrelas que foram lançadas no Fantasia, estão Ellen Rocche, Fernanda Vasconcellos, Lívia Andrade, Izabella Camargo, Patrícia Salvador, entre outras beldades.

No meio de 1998, o programa foi apresentado por Carla Perez. A terceira temporada, em 2000, teve Celso Portiolli, Otávio Mesquita, Lu Barsot, Máircia Goldschmidt e Christina Rocha. A mais recente foi ao ar nas madrugadas de 2007 com Helen Ganzarolli e Caco Rodrigues.

---

Tags: