Notícias às 11:00

SBT terá programação especial, após o último capitulo de Cúmplices de Um Resgate

Leonardo Nones/Lourival Ribeiro/SBT

Na próxima terça-feira (13), o SBT promete muitas surpresas para o telespectador que assistir ao final da novela Cúmplices de Um Resgate. Logo depois de exibir o último episódio, a emissora presenteará os fãs da trama apresentando o Show de Cumplices de Um Resgate, megaprodução que aconteceu no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo e que contou com a participação de parte do elenco de Carinha de Anjo, que a parir desta data passa a ser exibida às 20h30.

Já em seu Cine Espetacular, a emissora de Silvio Santos exibe Carrossel – O Filme.

Cúmplices de um Resgate teve seu primeiro capítulo exibido em agosto de 2015 e contou as histórias e aventuras das gêmeas Manuela e Isabela (ambas interpretadas por Larissa Manoela) e, no último capítulo, promete mais emoção com a resolução de muitos mistérios.

Já o show será, literalmente, uma emoção a parte. Gravado no Ginásio do Ibirapuera, que ficou totalmente lotado nos dois dias de apresentação em São Paulo, o espetáculo contou com a apresentação de Juju (Maísa Silva), a vlogueira de Carinha de Anjo. Com direção de Michael Ukstin, o show traz muitas surpresas, performances, efeitos especiais, troca de figurinos e de cenografia. As gêmeas vão se apresentar com as bandas C1R e Manuela e Seus Amigos. Além disso, ainda cantam: Rebeca (Juliana Baroni), do casal Pedro (Elam Lima) e Helena (Thays Gorga), Téo (Fhelipe Gomes), os capangas Navarro (Luciano Vianna), Vargas (Carlos De Niggro) e Sandro (Miguel Nader), da banda “Insanos” e da banda “Ofélio e Os Desafinados”.

Ao todo são 22 músicas diferentes, todas da trilha sonora da novela que encantou várias gerações, entre elas Pra Ver Se Cola, Na Hora H, SuperStar, Contigo Sempre, Ela Quer Ser Alguém e Terra de Gigantes.

Quem também canta é a atriz Lucero, de Carinha de Anjo, que traz, entre outras músicas, o tema da novela que já conquistou o público.

Com o Cine Espetacular exibindo Carrossel – O Filme, o SBT continua agitando a noite da garotada. O filme, que levou mais de 2,5 milhões de pessoas aos cinemas, conta a história da turma da novela no acampamento Panapaná, onde embarcam em novas aventuras. Juntos, eles viverão dias incríveis, participando de brincadeiras organizadas pelo senhor Campos (Orival Pessini), um velhinho muito simpático, que faz de tudo para que as crianças se divirtam ao máximo.

Enquanto as crianças se divertem, Gonzáles (Paulo Miklos) e Gonzalito (Oscar Filho), funcionário de uma incorporadora, aparece no acampamento com a missão de comprar o terreno para transformá-lo em uma fábrica poluidora. Ovilão procura sabotar e difamar o Panapaná para obrigar o senhor Campos a fechá-lo, e a esperta turma da Escola Mundial se une para atrapalhar seus planos e manter o local em funcionamento.

Com tantas novidades, a emissora, nesta data, não exibirá a reprise de Chiquititas.

 

Notícias Relacionadas