Notícias às 14:00

SBT traz colunista Fábia Oliveira para o Fofocalizando

Reprodução/Instagram

Na próxima segunda-feira (9), o Fofocalizando, programa que vai ao ar de segunda à sexta nas tardes do SBT, terá uma nova integrante. Trata-se de Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia, do Rio de Janeiro.

Comenta-se que ela assinou contrato com a emissora de Silvio Santos, na sexta (6). Ela seria a substituta de Léo Dias, que saiu da atração em novembro passado.

OFuxico entrou em contato com a assessoria do SBT, que contou não haver nada acertado quanto a contrato.

“Na verdade, ela é uma colunista convidada do Rio de Janeiro e estreia nesta segunda. Vai participar durante 3 semanas como convidada pela atração”, contou a assessoria.

Já que mora no Rio de Janeiro, Fábia fará suas participações na aração direto dos estúdios cariocas do SBT.

Porta dos Fundos causa bate-boca no programa Fofocalizando, do SBT
Lívia Andrade é criticada e rebate seguidora: 'Vá se tratar'
Mamma Bruschetta deixa o Fofocalizando e já tem substituta

Pedido de demissão

 

Léo Dias contou que tomou uma decisão com relação ao clima que ficou no Fofocalizando, do SBT, após ter sido suspenso por quase uma semana. O colunista pediu demissão da atração, porém cumpriu aviso prévio.

Pelo Twitter, na noite do dia 25 de novembro de 2019, Léo publicou:

“Segura que amanhã tem bomba exclusiva no Fofocalizando. Não é porque eu pedi demissão que eu não vou fazer o trabalho direito”, escreveu. Na postagem anterior: “Chegou a hora de encerrar um ciclo de trabalho na minha vida”.

Conforme OFuxico contou, Léo demonstrou não entender os motivos do seu afastamento, mas desconfiava que teria sido por ter reclamado do microfone dele ser frequentemente desligado.