Scarlett Johansson está feliz com guarda compartilhada

Por - 29/12/19

Reprodução/YouTube

Scarlett Johansson confessou ao jornal Daily Mail que está feliz com a forma como ela e seu ex-marido, Romain Dauriac, estão lidando com a separação e a paternidade conjunta.

A atriz americana de 35 anos, e Romain se casaram em 2014, no mesmo ano em que ela deu à luz sua filha Rose, mas se divorciaram em 2017.

Scarlett, que agora está noiva do escritor do Saturday Night Live, Colin Jost, afirma que ela e Romain seguem amigos e está feliz com a forma como eles lidam com a criação de Rose após o divórcio, e principalmente nessas datas festivas.

"Fazemos o melhor que podemos. Eu nunca tinha experimentado algo assim antes, então não havia um livro de regras, mas se você tem respeito pela outra pessoa, isso é importante", justificou, acrescentando que cada um 'precisa respeitar o outro como pai'. 

Scarlett Johansson é seguida por paparazzi e polícia precisa interferir

Divórcio ajudou Scarlett Johansson a melhorar atuação em novofilme

Scarlett Johansson sobre Ryan Reynolds


A estrela de Viúva Negra disse que ser mãe também a tornou mais consciente de que agora já não pode controlar muitas coisas em sua vida.

"Você não pode antecipar nada com crianças e é uma lição de vida incrível, onde às vezes você só precisa se sentar no momento e estar lá, e é isso. Você só precisa estar presente com o que está acontecendo", acrescenta.

Scarlett também revela que se baseou em seu relacionamento com Romain enquanto filmava o aclamado filme da Netflix, Marriage Story, no qual interpreta uma mulher cuja união está se desintegrando.

"Eu não acho necessariamente que você tenha vivido a experiência do personagem que está interpretando, mas obviamente há coisas lá", ela reflete.

"Para mim, mais do que ser divorciada, era o fato de eu ser mãe e agora ter a experiência da guarda compartilhada coparentalidade (quando duas pessoas adultas não querem manter um vínculo romântico mas educam, dão carinho e atenção ao filho gerado numa relação)", explica.

Sobre o ex, Ryan Reynolds

Scarlett Johansson também relembrou a vida de casada com outro ex, o ator Ryan Reynolds, com quem esteve casada entre 2008 e 2011.

Ela disse à revista Vanity Fair que o relacionamento não funcionou, por causa da pouca experiência e pelo fato dela ser tão nova.

“O meu primeiro casamento foi quando eu tinha 23 anos. Eu não tinha uma compreensão real de casamento. Talvez eu tenha romantizado demais, eu acho, de certa forma”, desabafa a atriz.

“Foi uma parte diferente da minha vida. Eu acho que hoje estou em um lugar em que posso fazer escolhas mais ativas. Eu estou mais presente, acho, do que jamais estive”, completou.

---

Tags: ,