Scarlett Johansson relembra início do isolamento social

Por - 24/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Youtube

Em uma nova entrevista para a revista The Gentlewomen, Scarlett Johansson confessou que quando a pandemia começou, ela não sabia o que fazer e afirma que sentiu como se estivesse tendo uma 'experiência fora do corpo' quando o começou o lockdown durante a crise de saúde. 

A atriz confessa que ficou 'completamente desconcertada' quando o mundo de repente se fechou à sua frente. 

"Fiquei um pouco confusa. Não sei, estava tendo uma experiência fora do corpo … No começo, eu estava fazendo toda essa merd* que todo mundo estava fazendo, tipo, vou aprender a tocar violão… E então essas coisas desapareceram, e eu percebi que realmente existo muito bem neste espaço. Eu percebo que não tenho que estar em constante movimento para sobreviver, eu acho. Sempre tive esse medo de… 'E se tudo acabar, o que será de mim?'. É esse grande medo do desconhecido, e agora vivemos assim há algum tempo… e você ainda está vivo. É provavelmente devido ao medo da morte", disse. 

E Scarlett admite que sua filha desempenhou um grande papel em fazê-la se sentir bem durante o confinamento. 

"Eventualmente, você tem que aceitar que isso vai levar o tempo que for preciso e eu tenho que estar ao lado da minha filha, obviamente, como todos os pais. Isso é muito básico." 

Scarlett afirmou ainda que em algum momento ela voltará a trabalhar, mas prefere esperar até que a pandemia passe. 

"Eu simplesmente não posso trabalhar agora. Não acho que as condições necessárias para trabalhar agora sejam suficientes para que eu possa trabalhar confortavelmente. Prefiro esperar até poder trabalhar em um ambiente onde possamos estar todos conectados uns aos outros. Eu sei que as pessoas ficam felizes por ter um emprego. Felizmente, não tenho essa urgência”, reconheceu. 

Casamento

Por conta da pandemia do novo coronavírus, 2020 foi bem diferente para aqueles que tinham plano de se casarem, com muitos artistas adiando a cerimônia, como é o caso de Katy Perry e Orlando Bloom e de Malu Falangola. 

Porém, tem artistas que se casaram em cerimônias bastante intimistas e até mesmo secretas, como foi o caso do astro Dennis Quaid. 

Scarlett Johansson se casou de forma similar ao último exemplo, com ela e Colin Jost oficializando a união deles no último final de semana, apenas com presença de amigos e parentes mais próximos. 

Os artistas estavam noivos desde o ano passado, e aproveitaram para pedir que os convidados doassem para a ONG Meals on Wheels, que ajuda idosos vulneráveis que vivem na rua ou em abrigos estadunidenses, estando com pouco valor disponível por causa da crise causada pela pandemia do novo coronavírus. 

Vale ressaltar que Scarlett já foi casada com Ryan Reynolds, entre 2008 e 2011, e com Romain Dauriac, entre 2014 e 2019.

Scarlett Johansson se casa pela terceira vez aos 35 anos
Zendaya tem 16 anos?

---

Tags: