Scarlett Johansson revela ‘segredo’ de alimentação da filha em entrevista

Por - 10/07/21

Scarlett JohanssonReprodução/Youtube

Scarlett Johansson se abriu sobre o tema ‘maternidade’ em uma nova entrevista com Kelly Clarkson, e falou sobre as doces travessuras de sua filha Rose, de seis anos, fruto de seu primeiro casamento.

A atriz contou que sua relação com a filha é maravilhosa e ela quer aproveitar todos os momentos com a menina agora, enquanto pode.

“Ela me segue o tempo todo, o que é maravilhoso… E sei que em alguns anos ela não vai querer nada comigo, então preciso absorver tudo”, afirma.

Ela acrescentou: “Mas definitivamente há momentos nos quais ela está do outro lado da porta do banheiro e eu digo, ‘Rose, precisa me dar um minuto! Todo mundo precisa de um tempo'”, diverte-se.

Veja+: Scarlett Johansson se despede do Universo Cinematográfico da Marvel

Durante a entrevista, Scarlett também compartilhou seu conselho de criação, passado a ela por sua mãe, que a educou com a ‘regra de um pouco’ em relação à comida.

Ela explicou do que se trata tudo isso: significa deixar as crianças fazerem suas próprias escolhas, com a “regra” de experimentar um pouco antes de “escolher”.

“Acho que é melhor deixar as crianças descobrirem a comida desse modo, sem que pareça uma obrigação. Nunca obriguei minha filha a comer algo que ela não gosta, e nunca escondi nenhum alimento porque ela precisava comer uma cenoura a mais. Eu só digo, ‘Se não gosta de cenouras, não precisa comer'”, justifica, acrescentando que antes a criança precisa provar um pouco para poder escolher outro alimento.

Veja+: Scarlett Johansson filmou Viúva Negra enquanto sofria com pneumonia

Viúva Negra

Scarlett Johansson, que está grávida de seu segundo filho, o primeiro com seu marido, o ator Colin Jost, revelou que pegou para ela cada traje usado por sua personagem no filme da Marvel, Black Widow.

A atriz de 36 anos interpretou Natasha Romanoff e seu alter-ego Black Widow em várias produções do Universo Cinematográfico da Marvel.

Falando com Ali Plumb para a ‘BBC Radio 1 Movies With Ali Plumb’ para promover o filme que estreou esta semana, Scarlett foi questionada se ela guardou alguma lembrança de seu tempo como Viúva Negra.

Scarlett brincou que ela tem uma cláusula em seu contrato que afirma que ela deve ser capaz de levar para casa sua fantasia de super-herói.

“Eu tenho todos os trajes. Acho que estão no meu contrato, mas neste momento eu nem sei o que está no meu contrato, já faz tanto tempo que eu fico tipo ‘Não se esqueça de embrulhar meu traje!’”, comentou.

Scarlett Johansson também revelou que ela se tornou tão sinônima com o papel que as pessoas costumam chamá-la de Viúva Negra na rua.

“Agora, se estou andando pela rua, as pessoas gritam Viúva Negra para mim, o que é muito engraçado, então você pensa ‘Ah, sim, acho que os filmes estão saindo’ e, aparentemente, o marketing e a publicidade estão funcionando porque estão na mente das pessoas… eles não estão gritando, por exemplo, o nome do meu personagem em ‘Under The Skin’.”, afirmou.

---

Tags: ,,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.