Scarlett Johansson se casa pela terceira vez aos 35 anos

Por - 30/10/20

Reprodução/Instagram/@scarlettjohanssonworld

Por conta da pandemia do novo coronavírus, 2020 está sendo bem diferente para aqueles que tinham plano de se casarem, com muitos artistas adiando a cerimônia, como é o caso de Katy Perry e Orlando Bloom e de Malu Falangola.

Porém, tem artistas que se casaram em cerimônias bastante intimistas e até mesmo secretas, como foi o caso do astro Dennis Quaid.

Scarlett Johansson se casou de forma similar ao último exemplo, com ela e Colin Jost oficializando a união deles no último final de semana, apenas com presença de amigos e parentes mais próximos.

Os artistas estavam noivos desde o ano passado, e aproveitaram para pedir que os convidados doassem para a ONG Meals on Wheels, que ajuda idosos vulneráveis que vivem na rua ou em abrigos estadunidenses, estando com pouco valor disponível por causa da crise causada pela pandemia do novo coronavírus.

Vale ressaltar que Scarlett já foi casada com Ryan Reynolds, entre 2008 e 2011, e com Romain Dauriac, entre 2014 e 2019.

Hoje é dia dela! Confira curiosidades sobre Katy Perry
Quem são os famosos que fogem das redes sociais?

Scarlett Johansson diz que pressão em Hollywood está pior

Em uma nova entrevista à revista inglesa Candis, Scarlett Johansson falou da pressão que existe em Hollywood para que as atrizes sejam magras e glamourosas o tempo todo. E para a atriz de 35 anos, esse tipo de pressão tem que diminuir, porque em sua opinião, 'se tornou muito pior nos últimos anos'.

"Sempre houve pressão sobre os atores para permanecerem magros. Há uma cena em um dos meus filmes favoritos, All About Eve, em que Bette Davis está circulando pela sala, terrivelmente chateada com alguma coisa, e ela pega um chocolate… coloca no chão… pega de novo… coloca de novo… finalmente, ela desiste e come, mas só depois de uma grande luta! Então, mesmo naquela época, havia pressão. E agora, é muito pior", considerou.

A estrela da 'Viúva Negra' revelou que adota uma dieta 'natural', dizendo que gosta de ser 'magra, mas saudável'. Ela disse: "Há um peso que eu gosto de manter, que é magro, mas saudável. Mas há uma maneira saudável de manter esse peso e há uma maneira prejudicial", afirmou.

"Eu não tenho nenhum comentário sobre como outras pessoas escolhem viver suas vidas – mas, para mim, sou muito paranoica com minha própria saúde para seguir o caminho dos distúrbios alimentares. Prefiro ficar em forma da maneira natural", justificou.

Scarlett também tenta manter sua vida pessoal fora dos holofotes, adotando uma 'maneira elegante' de manter sua privacidade.

Ela explica: "Existe uma maneira elegante de manter a sua privacidade. Há uma maneira agressiva de fazê-lo, e há uma maneira mais silenciosa, e porque eu não sou uma pessoa agressiva, escolho apenas ficar quieta, o que não é tão difícil. Façam. Eu não luto com minha pessoa pública porque não importa para mim como as pessoas me percebem de longe. É claro que importa como as pessoas que me conhecem me percebam, mas isso é uma questão diferente".

---