Notícias às 11:49

Scheila Carvalho faz reflexão após morte do irmão

Reprodução/Instagram/@scheilacarvalhooficial

Recentemente, Scheila Carvalho perdeu seu irmão, que sofreu uma parada cardíaca.

Na última quarta-feira (19), a dançarina compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece usando óculos escuros.

Na legenda, a musa fez uma reflexão.

"Qual o sentido da vida? Para frente! A vida segue acontecendo nos detalhes, nos desvios, nas surpresas e nas alterações de rota que não são determinadas por nós! A vida segue e leva consigo momentos, pessoas e memórias. Por isso aproveite cada segundo! Deus está no comando da vida que segue em frente", escreveu ela.

Entenda o caso

 

Na última segunda-feira (17), Wagner Carvalho, irmão da dançarina Scheila Carvalho, morreu aos 53 anos. Ele sofreu uma parada cardíaca e chegou a dar entrada em uma unidade hospitalar de Salvador, na Bahia, em estado grave, mas não resistiu.

Ele trabalhou por anos como produtor musical da irmã.

Nas redes sociais, Scheila ainda não se manifestou publicamente sobre a perda do irmão nas redes sociais, mas algumas mensagens já foram deixadas.

“Meus pesâmes. Que ele descanse em paz. Deus conforte o coração de amigos e de familiares”, escreveu uma amiga. “Fui aluno dele por várias oportunidades, fica aqui minha gratidão pelo aprendizado. Jesus cristo conforte o coração dos familiares”, disse outro.

Scheila Carvalho sobre a morte do irmão: 'Céu em festa'