Scott Disick acha que algum dia se casará com Kourtney

Por - 27/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Ao que parece, embora, atualmente, esteja namorando a modelo de 19 anos, Amelia Gray Hamlin, Scott Disick não tira a ex, Kourtney Kardashian, mãe de seus três filhos, da cabeça. Recentemente, no programa Keeping up with the Kardashians, Scott declarou que se casaria com a ex-namorada. 

Scott falou disso em uma cena do próximo episódio do icônico reality show, e dias depois que Kourtney assumiu seu relacionamento com o baterista do Blink 182, Travis Barker. 

Em uma virada inesperada de eventos, Disick foi questionado por Kim durante conversa em família. 

“Kourtney e Scott, então, quando vocês vão voltar?”, Kim perguntou aos dois. Scott foi quem respondeu: "Onde quer que Kourt esteja, eu fico com ela para sempre”, avisou. 

"Que lindo", disse Kourtney. 

Ele continuou: "Eu te amo e estou pronto para casar com você. Aqui e agora. Kourtney sabe que, eventualmente, nos casaremos e teremos uma vida boa.”. 

Kourtney riu dos comentários do ex, e Kim ficou super animada: 

“Seria épico ter um casamento Kourtney-Scott.", disse. 

Kourtney comentou: "Seria uma loucura." 

Kris Jenner que também ouvia a conversa ficou satisfeita com a resposta do ex-genro e tentou persuadi-lo a pedir a filha em casamento naquele momento: 

"Scott, se você realmente quisesse, ir até lá e ficar de joelhos, propor, nós teremos o casamento", brincou. “Seria incrível. Faça minha filha respeitável ”. 

Enquanto Disick parecia sério em suas palavras, Kourtney só esboçou um sorriso e respondeu quando ele trabalhar em seus problemas. 

"Está dando um ultimato pra ele agora?", questionou Khloe Kardashian. 

 Scott Disick chega a acordo extrajudicial com clínica de reabilitação

Namoro

 

Scott Disick namora Amelia Gray Hamlin, filha dos atores Lisa Rinna e Harry Hamlin, desde que se separou de sua ex Sofia Richie no ano passado, e parece que finalmente o casal decidiu assumir o relacionamento de forma pública. 

O ex de Kourtney Kardashian e pai de seus três filhos, confirmou seu namoro com a jovem modelo de 19 anos por meio de uma postagem no Instagram Stories, dos dois curtindo seu primeiro Valentine's Day juntos. 

Ele escreveu na legenda: "Por que tão sério?", antes de adicionar uma imagem mais feliz e escrever "brincadeira". 

O casal passou o dia do amor (14 de fevereiro) em Miami, na Flórida. Os dois estão curtindo dias de descanso na chamada 'cidade do sol'. 

De acordo com o programa E!News, o namoro está indo bem, e os pais de Amelia apoiam seu relacionamento. 

Sobre o jantar romântico que tiveram na noite de domingo (14), uma testemunha contou ao programa: 

"Eles pareciam estar se divertindo muito. Parecem muito apaixonados. Eles estavam muito calmos e relaxados com um casal de amigos." , comentou. 

E foi durante a saída romântica que Disick estreou seu novo look, de cabelos espetados e completamente loiros.

---

Tags: